O Planeta TV

Milhem Cortaz viverá um médico em "Amor de Mãe"

A campanha da novela já está no ar; a estreia acontecerá no dia 25 de novembro.

por Redação, em 20/10/2019

Foto: Victor Pollak TV Globo

Em "Amor de Mãe", a próxima novela das nove da Globo, cuja campanha começou neste sábado (19/10)Milhem Cortaz viverá um médico. Segundo a sinopse, o clínico geral "vive um casamento feliz com Miranda (Débora Lamm), com quem tem dois filhos". 

Cortaz começará a gravar daqui a duas semanas. A novela, escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, tem estreia marcada para o dia 25 de novembro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Cortez desconfia que seu personagem, apesar de ter um casamento "mega ultra feliz", reserva alguma surpresa/reviravolta.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Pedro comentou:

Esperamos também que o personagem dele tenha uma reviravolta, porque se a função dele for ter um "casamento feliz com Miranda e foi filhos"... Vai ser difícil!!

Chico Flávio Medina comentou:

É a Globo se retratando com o Cortaz. O delegado das calcinhas foi o mico do mico que foi OSG. Falando nisso, cadê o Aguinaldo? Sumiu e mais ninguém viu, hein?


Ono respondeu:

O Aguinaldo permanecerá quieto até o fim do contrato dele com a Globo, previsto para o ano que vem. Essa última novela foi uma vergonha para a emissora.


Paulo comentou:

pelo visto a relação desse casal, vai ser tipo um mistério na trama.

Amigo TV Tudo comentou:

Verdade o Cortaz merece um papel a sua altura ele é bom ator.

Mario comentou:

De legal, em sétimo guardiao, só mesmo ser casado com a linda
da flavia alessandra. no mais,que papel ridiculo.

Veja também

Publicidade