O Planeta TV

"Milagres de Nossa Senhora" tem terceira chance no SBT

A trama dividirá o horário com A Dona, por uma semana.

por Redação, em 19/08/2019

Cena da novela. Foto: Divulgação/SBT

Hoje, dia em que o SBT completa seus 38 anos, a emissora voltará a exibir a novela "Milagres de Nossa Senhora". Esse título, na verdade, pertencia à TV Aparecida, que cedeu gentilmente ao SBT.

Desta vez, Silvio Santos decidiu exibir a trama na das 18h15. "Milagres" terá a dura missão de substituir "A Dona", que está chegando ao fim.

Dedicada ao público católico, a série "Milagres de Nossa Senhora" (nome original é "La Rosa de Guadalupe") já teve 12 temporadas e tem mais de 1.000 capítulos.

Nos próximos dias deve ficar assim a grade de fim de tarde e início da noite no SBT na Grande São Paulo e no Rio:

17h15: "A Que Não Podia Amar"
18h: "Milagres de Nossa Senhora"
18h45: "A Dona"
19h45: "SBT Brasil"

Quando "A Dona" acabar, "A Que Não Podia Amar" deve ganhar mais 15 minutos diários, e "Milagres também.

MILAGRES DE NOSSA SENHORA (A ROSA DOS MILAGRES) é uma série de gênero drama com mais de 10 anos de exibição no México. Voltada ao público católico, seus episódios são independentes devido ao formato unitário. O elenco e os personagens mudam a cada capítulo. A estrutura básica de cada episódio apresenta um conflito social que afeta os protagonistas. Em algum momento do conflito, alguém próximo à pessoa afetada, reza diante de uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe para invocar sua ajuda na solução deste problema. Neste ponto, uma rosa branca se materializa na casa do protagonista. O resultado de cada episódio vem quando o personagem principal admite erros em seu comportamento. Como um sinal de que a história chegou ao fim, uma corrente de ar flui em torno dele e ao mesmo tempo a rosa branca desaparece, enquanto um dos personagens pronuncia uma mensagem como uma lição de moral para fechar com chave de ouro.

Com informações do jornalista Ricardo Feltrin.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Erick Nilson comentou:

Vai flopar de novo!
Nessa faixa o povo já está acostumado com tramas mexicanas bem elaboradas!

IMPARCIAL comentou:

Acho que poderia tentar é entre duas novelas... seria o ideal!
Não sei o por quê o SS insiste! A cada dia 1 episódio já estava de bom tamanho.

Veja também

Publicidade