O Planeta TV

Miguel Rômulo, como drag queen, é a nova aposta de "Verão 90"

O ator surgirá na história a partir do capítulo desta terça (3).

por Redação, em 03/04/2019

Foto: Divulgação/Globo

A partir de hoje, 03/04, o público começará a acompanhar a participação de Miguel Rômulo em “Verão 90”. Na trama das sete, ele surgirá com uma aparência totalmente diferente. É que ele vai dar vida a drag queen Sabrina, que conhecerá João (Rafael Vitti), Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo) na Galeria Sibéria.

“Ela é mestre de cerimônias da galeria e faz shows lá. Sabrina é uma personagem forte e muito bonita de se fazer neste momento que estamos vivendo, de luta pelas questões LGBT”, explicou Miguel ao jornal O Globo.  

Ele comentou ainda sobre o processo de caracterização dura mais de meia hora.

“Eu amo me maquiar, não só para esse personagem. No teatro, é um recurso muito comum. De vez em quando, arrisco eu mesmo fazer uma parte, mas saem umas besteiras”,  diverte-se.

Miguel conta que está muito ansioso para a estreia na novela:

- Tanto eu quanto as pessoas ao meu redor. Minha mãe está louca, todo dia me pergunta quando vou aparecer. Não quero arrasar nem ser considerado o melhor ator do mundo, mas pretendo fazer o meu trabalho bem o bastante para tocar pelo menos uma pessoa. Se conseguir, minha missão estará cumprida.

“Verão 90”, um obra de sucesso na faixa das sete, com uma audiência média de 24,3 pontos (até 02/04), será exibida até julho, quando será substituída por “Bom Sucesso”.


Deixe o seu comentário