O Planeta TV

Miguel Falabellla está confirmado em "Olho por Olho"

O ator volta à TV Globo como contrato por obra.

por Redação, em 06/12/2021

Miguel Falabella. Foto: TV Globo

Miguel Falabella e Lázaro Ramos, que não tiveram seus contratos de longo prazo renovados com a Globo, voltarão à emissora para trabalhos por obra.

Miguel Falabella estará na novela das 21h que estreia no segundo semestre de 2022, substituindo Pantanal. Ele atuará em "Olho Por Olho", de João Emanuel Carneiro. 

Isso reafirma a ideia que a emissora está colocando cada vez mais em prática seus novos moldes de contrato, já adotado em todo o mundo, por obra. O ator José de Abreu foi um dos primeiros a experimentar a nova modalidade e está na atual novela das 21h.

É com esse modelo que trabalham Netflix, Televisa, até mesmo a Record, e passou a ser implantado pela Globo em 2018 partindo de uma reestruturação. Eram milhares de atores ganhando de 100 a 500 mil reais por mês em contratos de longos anos sempre fazendo grandes exigências e escolhendo papéis.

Mas, sempre vamos ver por aí quem associa essa nova forma de contratar como crise, falência próxima etc. Ledo engano. A emissora está sabendo gerir a sua liquidez como nunca. 

 


Deixe o seu comentário