O Planeta TV

Michel Teló abre a segunda temporada do Sai do Chão

Programa reestreia neste domingo, após o Esquenta!.

por Redação, em 20/12/2014

Carisma, sanfona e variedade musical marcam a estreia da segunda temporada de Sai do Chão!, que vai ao ar neste domingo, dia 21. O primeiro a comandar o programa nesta edição é o sertanejo Michel Teló. O cantor se consagrou no estilo e é um dos nomes mais reconhecidos da música brasileira internacionalmente com o seu hit “Ai Se Eu Te Pego”.

No palco, Teló agita a plateia com seus sucessos “Amiga da Minha Irmã”, “Te Dar um Beijo”, “É Nóis Fazê Parapapá”, “Implorando pra Trair” e “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”. Ele também apresenta um medley de “Menino da Porteira”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Saudade da Minha Terra”. Em seguida, Teló convida ao palco um grande amigo, Thiaguinho, que solta a voz ao lado do sertanejo com a sua música “Caraca Muleke”. Thiaguinho também acompanha Michel Teló no gênero caipira, em “Humilde Residência” e “Fugidinha”. Como uma de suas mais importantes referências, Michel apresenta ao público o cantor Leonardo, com quem interpreta as canções “Ai Se Eu Te Pego”, “Beber Beber” e “Pensa em Mim”.

Michel Teló se apresenta ao lado de Leonardo, seu DNA. Crédito: Globo/Ellen Soares

O programa promove um encontro do paranaense com o grupo Aviões do Forró. Juntos, eles agitam a plateia com o hit “Dói né”. Teló recebe ainda a dupla sertaneja Jads & Jadson, com quem canta a música “Jeito Carinhoso”.

Com direção de núcleo de Luiz Gleiser e roteiro assinado por Claudia Valli, Cleodon Coelho, Leonardo Lichotte e Flávia Orlando, Sai do Chão! vai ao ar logo após o Esquenta!.


Deixe o seu comentário