O Planeta TV

Michel Gomes é Samuel em "Nos Tempos do Imperador"

É um dos protagonista da próxima novela das seis da Globo.

por Redação, em 25/12/2020

Foto: TV Globo/Paulo Belote

Em "Nos Tempos do Imperador", Michel Gomes vive Jorge/Samuel, um homem corajoso e honesto, que acredita na integração entre negros e brancos, e luta para se tornar livre, como a maioria dos negros que vive na mesma situação. Diante da realidade da escravidão, a única opção é fugir, mas antes que planeje algo, o destino lhe obriga a escapar sem qualquer planejamento. Durante a fuga, a destemida Pilar (Gabriela Medvedovski) cruza o seu caminho, eles se envolvem e se apaixonam. Tal encontro muda a vida dos dois para sempre.

Outra mulher de suma importância para o rapaz é Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), que o acolhe após a fuga, lhe dá uma nova identidade, e uma nova chance de viver.

A próxima novela das seis é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e tem direção artística de Vinícius Coimbra. A obra tem como pano de fundo o Segundo Reinado, comandado por Dom Pedro II (Selton Mello).

"Nos Tempos do Imperador" deve ir ao ar em 2021 na faixa das 18h30. A previsão é de que seja imediatamente após o fim da reprise de "Flor do Caribe", no início de março.


Deixe o seu comentário