O Planeta TV

Micael Borges voltará à TV Globo em novela das sete

O ator participará de O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei.

por Redação, em 10/04/2018

Micael Borges. Foto: Divulgação/TV Globo

Após nove anos, Micael Borges voltará à TV Globo. O jovem assinou contrato com a emissora para atuar em O Tempo Não Para. Na trama, ele dará vida a personagem com nome de Lalá, um personal trainer que falsificou um diploma universitário. O rapaz, na verdade, é um aproveitador, que gosta de se envolver com mulheres mais velhas. Por conta dessa moral dúbia, vive em conflito com o pai.

De acordo com informações do jornal Extra, Lalá vai se envolver com Damasia (atriz ainda não escalada), escrava e dama de companhia de Marocas (Juliana Paiva). Quando for descongelada 132 anos depois e se descobrir livre, ela se apaixona por Lalá e fará qualquer coisa por ele.

O ponto de partida da novela - escrita por Mário Teixeira - é uma família brasileira que, em 1886, durante um cruzeiro no Polo Sul, sofre um naufrágio e fica congelada. Cento e trinta e dois anos depois, com o aquecimento global, o bloco de gelo se despreende e vem parar no litoral paulista, onde a família descongela e tem de aprender a viver na São Paulo dos dias atuais. A novela tem estreia prevista para o dia 31 de julho.


Deixe o seu comentário