O Planeta TV

Micael Borges relembra parceria com Anitta: “Sou grato por tudo"

Ainda no palco da atração, Faa Morena recebe a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo.

por Redação, em 22/12/2019

Foto: Andrea Dallevo/RedeTV!

Faa Morena recebe no Ritmo Brasil deste sábado (14) o cantor e ator Micael Borges. Na conversa com a apresentadora, o artista relembra o período no qual Anitta o empresariou e enxerga com bons olhos a fase, que durou cerca de um ano, entre 2017e 2018. “Sou grato por tudo, foi muito positivo. Ela e a equipe são muito atenciosos. Ela é guerreira, trabalhadora, dedicada e isso tudo é o diferencial dela”, elogia.

Aos 31 anos e pai do pequeno Zion, 5, o convidado diz não ver problema em compartilhar momentos do filho na internet, mas reconhece que há pessoas mal intencionadas. “Isso vai de cada um, se a pessoa quiser dividir com os fãs. É delicado expor um filho que não entende muita coisa e acredito muito em energia também. Tem muita gente maldosa na internet”, opina ele, ressaltando a necessidade de ter equilíbrio e bom senso em tudo o que é postado.

Ainda no palco da atração, Faa Morena recebe a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, o cantor paranaense Vitor Maia e a banda Lo Ramma, que tem se destacado no cenário do pop rock nacional.

O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábado, às 19h30, na RedeTV!.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade