O ator celebra seu retorno às novelas.
De volta às novelas, Micael Borges dará vida a um motorista de aplicativo apaixonado por música sertaneja em "Fuzuê", a substituta de "Vai na Fé". O personagem leva o nome de Jefinho Sem-Vergonha e é um aspirante a cantor e ex-namorado da protagonista Luna (Giovana Cordeiro), por quem ainda nutre fortes sentimentos. A relação dos dois será de idas e vindas, e Jefinho terá que disputar o amor da moça com Miguel (Nicolas Prattes).
“Está sendo maravilhoso voltar a fazer novela. Estava com saudade de televisão. E dar vida a um personagem tão divertido, determinado e engraçado, nesse retorno, não poderia ser melhor. Fazer o Jefinho Sem-Vergonha está sendo um desafio prazeroso porque ele é diferente de todos os personagens que já fiz. Ele fala sem pensar e surfa na comédia. É um personagem rico em detalhes e temos muitas coisas em comum, principalmente a música. E os diálogos têm um ritmo que eu amo”, explicou ele em entrevista ao jornal Extra.
O elenco de "Fuzuê" ainda conta com Edson Celulari, Felipe Simas, Lilia Cabral, Leopoldo Pacheco, Olivia Araujo, Fernanda Rodrigues, Michel Joelsas, Micael Borges, Cyria Coentro, Val Perré, Ary Fontoura, Clayton Nascimento, Heslaine Vieira, Douglas Silva, Pedro Carvalho, Juliano Cazarré, entre outros.
"Fuzuê" marcará a estreia do dramaturgo Gustavo Reiz na TV Globo. A obra terá a direção artística de Fabricio Mamberti. O folhetim está sendo escrito com a colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.