O Planeta TV

Mestre do Sabor: Reality tem repescagem nesta quinta-feira

O primeiro desafio será com uma escolha inspirada na cozinha afetiva: lasanha.

por Redação, em 29/06/2021

Foto: Gshow/ Isabella Pinheiro

Na última semana, o público teve um respiro ao assistir ao ‘Mestre do Sabor’ e não ver nenhum de seus favoritos sendo eliminado. Isso porque quem se saiu melhor nos ‘Duelos’ foi direto para a fase ‘Na Peneira’, que acontece na próxima semana. Quem não foi tão bem assim teve direito a uma segunda chance e participa da ‘Repescagem’ nesta quinta-feira (1º). Dos seis que competem, apenas um seguirá para a próxima fase. A disputa fica entre Ana Carolina Garcia, Vitória Gasques, Aline Guedes, Pedro Franco, Bruna Martins e Bia Pimentel.

São duas rodadas de provas, os seis chefs que perderam os ‘Duelos’ participam do primeiro desafio e dois deles são eliminados. Em seguida, os quatro melhores encaram a segunda prova, e o melhor chef volta à competição. O primeiro desafio será com uma escolha inspirada na cozinha afetiva: lasanha. Os chefs têm que fazer tudo, da massa ao recheio. O segundo deverá ser preparado com uma carne de hambúrguer.

Sucesso entre os formatos originais da Globo, ‘Mestre do Sabor’ tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva.


Deixe o seu comentário