O Planeta TV

MC Cabelinho estreia no comando da nova temporada do "TVZ", no Multishow

O TVZ Temporada MC Cabelinho vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 18h30 e conta com edições ao vivo toda segunda e quinta.

por Redação, em 07/09/2023

Créditos: Márcio Amaro - Divulgação Multishow

Cabelinho  aonde? Cabelinho  na nova temporada do TVZ, no Multishow. A partir do dia 11 de setembro, às 18h30, MC Cabelinho estreia como apresentador no “TVZ Temporada MC Cabelinho”, de segunda a sexta, com edições ao vivo toda segunda e quinta. O cantor promete agitar as noites recebendo artistas do momento do cenário do rap e do trap, além de outros nomes de peso. Após o sucesso como ator em “Vai Na Fé”, novela da TV Globo, o artista anunciou o novo desafio da carreira em grande estilo, no palco do The Town, durante a sua apresentação no último sábado (2).

“Eu tô amarradão pra comandar o TVZ! É minha primeira vez apresentando um programa de TV e não podia ser em outro lugar. Na minha gestão vocês vão ver vários artistas do trap, do rap, do funk, os crias vão dominar o Multishow! E vão ter vários outros ritmos pra eu me aventurar e todo mundo curtir muito também!” comemora MC Cabelinho.

A cada temporada, o programa se reinventa para levar ao público muita diversão e os maiores sucessos da cena musical da atualidade. A temporada TVZ MC CABELINHO contará com quadros personalizados, musicais inéditos, seleção de videoclipes dos artistas em destaque no Brasil e no mundo, além de participações e lançamentos exclusivos. Entre os nomes já confirmados para a temporada estão: Sorriso Maroto, Diogo Defante, Carol de Niterói, MC Ryan SP e Hariel, entre outros.

A estreia será no clima do hip hop e do rap! No programa do dia 11, MC Cabelinho convida Oruam, com quem fez a música "Filho do Dono", que tem mais de 74 milhões de visualizações no YouTubeJá na quinta-feira, dia 14, o apresentador recebe o Rapper Chefin, que lançou recentemente seu segundo álbum da carreira chamado “O Mais Novo Romantico”.

O público pode interagir e participar no canal @multishow no Youtube e usando a #TVZCabelinho nas redes sociais. O TVZ Temporada MC Cabelinho vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 18h30 e conta com edições ao vivo toda segunda e quinta.

TVZ TEMPORADA MC CABELINHO
Estreia: 11 de setembro às 18h30, no Multishow e no Globoplay + Canais
Exibição: Segunda a sexta às 18h30, no Multishow e no Globoplay + Canais

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.


Deixe o seu comentário