O Planeta TV

Maytê Piragibe estará no Dancing Brasil Especial

Após polêmica, atriz vai reencontrar Xuxa.

por Redação, em 30/09/2017

Foto: Reprodução/Record TV

A primeira temporada do Dancing Brasil terminou com uma polêmica: Xuxa, no Programa do Porchat dedicado a repercutir a final, confirmou que Maytê Piragibe e o dançarino Paulo Victor tiveram um envolvimento; e a atriz não escondeu seu descontentamento. 

Amplamente criticada por sua reação, Maytê usou o Instagram para pedir perdão à apresentadora por seu comportamento, mas também deixou de seguir a loira. O desacerto entre as duas voltou a ficar evidente após a final da segunda temporada do reality. "Todo mundo via que o Yudi ia ganhar, só ele que não. Ao contrário de outras pessoas que já vi ganharem e saíram falando um monte de coisa", alfinetou Xuxa, novamente na atração de Fábio Porchat.

Segundo Flávio Ricco (UOL), as duas vão se reencontrar na próxima semana, já que Maytê estará na edição especial do Dancing Brasil, e vai dançar com justamente com Yudi.

O especial, que também terá nomes como Rodrigo Faro, Marcos Mion e Ticiane Pinheiro, será gravado na próxima terça (03), com exibição em dezembro. Xuxa deve ficar longe do trabalho até 2018, quando será realizada a terceira temporada do Dancing. Antes disso, a apresentadora deve participar do Família Record, especial de final de ano que reúne as estrelas da emissora.


Deixe o seu comentário