O Planeta TV

Mateus Solano pode ser escalado para novela de Walcyr Carrasco

O ator está afastado da telinha desde janeiro de 2014.

por Redação, em 03/07/2015

Foto: TV Globo

Longe da telinha desde início de 2014, com o fim da novela Amor à Vida, Mateus Solano pode ser escalado para a novela Candinho (título provisório), folhetim que Walcyr Carrasco desenvolve para o horário das seis. O pedido para não ser escalado para a TV nesse tempo, visando descansar a imagem, teria partido do próprio ator.

No início do ano, comprometido com as gravações do filme Em Nome da Lei, Mateus não pode participar do quadro Como Manda o Figurino, do Fantástico. Na ocasião, ele foi substituído por Paolla Oliveira. O ator torce por um bom papel em seu retorno, após o marcante personagem Félix.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Llewyn comentou:

Acho ele um bom ator... Não acho que fará um papel do nível do Felix nessa novela mas creio que caso ele participe dessa novela do Walcyr seu personagem será muito importante para a história.


Llewyn respondeu:

Quando falo que não fará um papel do nível do Félix falo nessa novela. Porque potencial pra interpretar personagens grandiosos esse cara tem.


Ana Raio comentou:

Tomara que Mateus Solano seja diferente de Adriana Esteves,que após um grande personagem foi ladeira abaixo com seu papel seguinte.Pelo que li será uma novela de muito bom gosto,já que Walcyr e um mestre das novelas dás 18h

carlos comentou:

Mateus solano e um otimo ator qualquer papel que der pra ele vai saber fazer porque ele e o cara.

maria Ivete comentou:

Preferia ver ele na novela das 21 horas da Maria Adelaide Amaral

Volia Soares comentou:

E lá vem a mesma panelinha de sempre. Sinceramente não dá pra ver mais as novelas da globo. Os autores escalam os mesmos atores. Que chatice isso. Por isso fracassam. Mudem isso, misturem tudo, convidem pessoas que estão fora há tempos, reciclem.

Veja também

Publicidade