O Planeta TV

Mateus Solano é escalado para novela das onze

O ator voltará à telinha em 2016.

por Redação, em 10/08/2015

Foto:Reprodução/TV Globo

Dois anos afastado da TV, desde o fim de Amor à Vida, Mateus Solano voltará à telinha em 2016. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o ator foi reservado para a próxima novela das onze, escrita por Marcia Prates, colaboradora de novelas de João Emanuel Carneiro e Aguinaldo Silva.

Ainda sem título definido, a novela será baseada no livro Joaquina - Filha de Tiradentes, lançado em 1987 por Maria José de Queiroz. Solano retornará às novelas como um vilão de época. Mariana Ximenes, Sheron Menezzes e Andreia Horta também estão reservadas para o folhetim. A direção caberá a Vinicius Coimbra.

Sobre a autora: como colaboradora, Márcia Prates tem no currículo várias novelas, entre elas sucessos como Celebridade, de Gilberto Braga; Fera Ferida, de Aguinaldo Silva; e A Favorita, de João Emanuel Carneiro. Ela também foi uma das que participou da implementação de Malhação na grade da Globo.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

LUIS FERNANDO comentou:

Sou fã do trabalho dela, uma das melhores colaboradoras. Tenho certeza que será ótima essa novela, e chega de remakes pelo amor de deus, a novela das onze tem que ser a partir de agora só inéditas.

Veja também

Publicidade