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“MasterChef” recebe os influenciadores Christian Figueiredo e Zoo em prova com tortilha espanhola

No primeiro desafio do próximo episódio, os cozinheiros terão de preparar um prato onde o arroz seja o grande protagonista.

por Redação, em 06/07/2024

Crédito: Marcelinho Santos/Band

No sétimo episódio do MasterChef Brasil , que vai ao ar na próxima terça-feira (9), às 22h30, os participantes vão enfrentar uma missão com um alimento muito consumido no Brasil: o arroz. Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça apresentam uma mesa com diversos tipos de ingredientes e falam da imensa variedade de sabores e temperos vindos das cinco regiões do Brasil, como carreteiro, Maria Isabel e cuxá. Os cozinheiros amadores precisam criar uma receita autoral onde o item seja o grande destaque.

Ao final do cronômetro, os jurados escolhem os melhores e revelam que os autores dos trabalhos não terão a oportunidade de participar da prova de pressão para tentar se salvar do desafio eliminatório. Nesta etapa, eles devem preparar um peito de frango no ponto perfeito. Embora a tarefa pareça fácil, será necessário ter uma precisão que poucos concorrentes consigam alcançar.

Na fase final, os competidores que estão na Berlim têm de fazer uma tortilha espanhola. Para aumentar a tensão, o programa recebe os influenciadores digitais Christian Figueiredo e Zoo , que irão ajudar os chefs a escolherem as melhores iguarias, já que esse é um dos pratos favoritos do casal. Quem não tiver um desempenho favorável deixa a competição.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente por Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O show de talentos vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay . A atração também é exibida hoje sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e no Max O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.


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