O Planeta TV

MasterChef: Cozinheiros enfrentam Caixa Misteriosa com frutas exóticas

Saiba como será a dinâmica do reality neste fim de semana.

por Redação, em 04/07/2019

Foto: Divulgação/Band

Neste domingo (7), às 20h, os cozinheiros vão enfrentar uma Caixa Misteriosa que tem os ingredientes mais enigmáticos desta temporada: frutas exóticas. Eles terão que fazer um prato com frutas que não fazem parte do nosso dia-a-dia e que a maioria das pessoas não tem a mínima ideia de seus sabores. Os competidores poderão preparar uma receita doce ou salgada com a fruta da sua Caixa Misteriosa, dentre elas achachairú, acoará-tinga, dovyalis, lobeira e murici guassú. Os três melhores se salvarão da prova de eliminação.

Os seis cozinheiros que não conseguiram se salvar terão uma prova muito desafiadora: reproduzir um prato do grande chef espanhol Oscar Bosch. Como grande representante da moderna cozinha espanhola, ele traz uma receita com ingredientes mais tradicionais reinventados. O participante que fizer a pior réplica deixará a competição.

“MasterChef Para Tudo”

Na próxima terça-feira (9), às 22h, a Band exibe mais um episódio do MasterChef Para Tudo. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração vai mostrar cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.

 O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.


Deixe o seu comentário