O Planeta TV

MasterChef: Cozinheiros enfrentam a maior prova em equipe da história reality

O programa da Band vai ao ar aos domingos e às terças.

por Redação, em 12/04/2019

Foto: Divulgação/Band

Neste domingo (14), às 20h, os 18 cozinheiros amadores que seguem no MasterChef Brasil irão enfrentar a maior prova em equipe da história do talent show da Band.

Divididos em dois grupos, eles terão de servir 400 mulheres durante um jogo de futebol feminino entre Corinthians e Santos. A partida contará com narração de Luciana Mariano. A apresentadora da BandLarissa Erthal e a comentarista e ex-jogadora Milene Domingues também participam do episódio.

Cada grupo deverá preparar um kebab com churrasco grego que conquiste o paladar de todas as convidadas desta partida. A equipe que agradar mais as convidadas e jogadoras será a vencedora da disputa.

Na prova de eliminação, os nove cozinheiros do grupo perdedor enfrentarão um desafio que é sempre temido pelos amadores: uma prova de confeitaria. Simples churros vão deixar os participantes desesperados.

Foto: Divulgação/Band

“MasterChef Para Tudo”

Na próxima terça-feira (16), às 22h, a Band exibe o quarto episódio do MasterChef Para Tudo. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração vai mostrar cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30 a partir do dia 29 de março.


Deixe o seu comentário