O Planeta TV

Marisa Orth será vedete e guarda segredo em "Além da Ilusão"

A novela tem estreia prevista para o dia 7.

por Redação, em 17/01/2022

Marisa Orth será vedete e guarda segredo em "Além da Ilusão"

Confira a primeira foto de Margô Gauthier (Marisa Orth) e Iolanda (Duda Brack) na segunda fase de “Além da ilusão”, nova novela das seis, que estreia em fevereiro, na Globo. Na trama, Margô é uma vedete veterana do teatro de revista que finge ser francesa, mas seu nome verdadeiro é Margarida. Sua pupila, a jovem Iolanda, é uma interesseira. Mãe de um bebê, ela se torna amante do vilão Joaquim (Danilo Mesquita) e vai chantagear o protagonista Davi (Rafael Vitti).

"Além da Ilusão" é uma novela escrita por Alessandra Poggi e tem direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark.  A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Escrita por Alessandra Poggi, a trama é centrada na história de Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Sofia Budke/ Larissa Manoela), que vão se apaixonar em tempos de profundas mudanças para o Brasil, nas décadas de 1930 e 1940.

"Espero que a novela emocione e faça as pessoas suspirarem de amor e se apaixonarem junto com os personagens. O objetivo é alegrar, dar esperança e lembrar que a vida também é isso”, ressalta Alessandra.


Deixe o seu comentário