O Planeta TV

Mario Bregieira estrelará spin-off de “Rainha da Pérsia”

Obra derivada da série terá sete capítulos.

por Redação, em 10/01/2024

Mario Bregieira. Foto: Blad Meneghel/Record

Mario Bregieira inicia os trabalhos de 2024 de uma maneira muito especial. Após o sucesso como Joabe em Reis, o ator se prepara para viver Neemias em A Rainha da Pérsia, próxima superprodução da RECORD. Em entrevista exclusiva, o ator contou como foi a volta para a emissora e a expectativa para a nova série.

“É um sentimento de voltar para casa. Tenho um carinho muito grande por todo mundo e é recíproco, dá para ver nos olhos das pessoas”, comentou Mario.

Sobre a oportunidade de dar vida a Neemias, copeiro do palácio de Xerxes (Carlo Porto), que terá um papel fundamental para Jerusalém, o ator demonstra puro entusiasmo.

“Estou muito feliz e confiante de que vai ser mais um projeto maravilhoso. É um personagem incrível, que foi determinante na história de Israel. É mais um presente e vou dar 200% para corresponder toda a credibilidade e confiança que me deram”, garantiu o ator. 
Ainda no começo da preparação, Mario já percebeu algumas características do personagem bem diferentes de Joabe e mais próximas da sua personalidade.

“É um personagem que é mais perto de mim, solar e muito temente a Deus, tem altos e baixos, e vários pontos de virada”, adiantou.
A história de Neemias promete emocionar o público. “Tenho certeza de que esse personagem vai ser edificante na vida das pessoas, porque é uma história muito forte de superação”, concluiu Mario. 

Obra derivada

“Neemias”, spin-off de “Rainha da Pérsia”, é um novo projeto de série da Seriella para a RECORD, com sete episódios e a expectativa de movimentar dezenas de atores nas suas gravações.

Por enquanto, é possível adiantar os nomes de Mario Bregieira, como o protagonista-título, Neemias, e Guilherme Boury, fazendo Hataque, um oficial do reino. Ambos estarão nas duas produções, que será dirigida por Leonardo Miranda.

O spin-off vai abordar a oposição sofrida por Neemias, a celebração das festas judaicas, e a separação dos estrangeiros a fim de que a corrupção religiosa e a idolatria fossem evitadas, entre outras tramas.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.


Deixe o seu comentário