O Planeta TV

Marina Ruy Barbosa revela que novos mistérios de León vão 'surpreender'

Atriz adianta as novidades dos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião"

por Redação, em 20/12/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Aos poucos León está revelando alguns dos seus segredinhos. Um deles é nada menos do que o seu rosto, mostrado ao público no capítulo de terça, 18/12.

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, León vai se apresentar para Judith (Isabela Garcia) como o misterioso homem encapuzado. Como já adiantamos, a governanta levará um susto, mas logo acreditará que está diante de algo muito especial. Mas se Judith vai ficar passada, imagina quando Luz descobrir a verdadeira identidade do bichano? Afinal, ela sempre teve uma ligação muito forte com o felino.

Marina Ruy Barbosa imagina como será a reação da sua personagem: “A Luz ainda não viu essa fisionomia humana do León. Mas de alguma forma o León sempre encaminhou a Luz para o seu destino e ela confia muito nele. Vamos ver o que isso vai significar para ela quando descobrir que ele é humano."

Será que a relação da ruiva com o gato vai ficar estremecida depois dessa descoberta? Marina acredita que dificilmente o laço entre os personagens será quebrado: “A Luz e o León têm uma relação muito forte, então acredito que para ela não vai importar tanto essa diferença dele como gato ou como humano. Acredito que a alma daquele ser é o mais importante aos olhos dela, isso é o que realmente vai importar."

A atriz também comenta sobre a entrada de Eduardo Moscovis como a versão humana de León: “O Du (Moscovis) é um ator incrível, admiro muito ele e tenho certeza que a entrada dele só vai acrescentar para história. Acho que a chegada dele e os mistérios que vão começar a ser revelados vão surpreender bastante o público.”

"O Sétimo Guardião" é uma novela escrita por Aguinaldo Silva e Joana Jorge e direção geral de Rogério Gomes.


Deixe o seu comentário