O Planeta TV

Marina Ruy Barbosa já está envolvida com O Sétimo Guardião

Na Globo, a atriz emendará uma novela na outra.

por Redação, em 10/07/2018

Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto da contracapa do primeiro capítulo de O Sétimo Guardião. Ainda gravando a novela das sete, a atriz já está envolvida com as leituras de texto da novela de Aguinaldo Silva, que ocupará a faixa das 21h a partir novembro.

O Sétimo Guardião, com direção geral de Rogério Gomes, já está em fase de pré-produção e o elenco já recebeu os textos dos primeiros capítulos para estudar. Na trama, Marina interpretará a personagem Luz da Lua, um dos papéis centrais da história, e formará par romântico com o ator Bruno Gagliasso.

O elenco da nova novela das 9 contará ainda com os atores Tony Ramos, Lília Cabral, Milhem Cortaz, Viviane Araújo, entre outros.



Comentários (4) Postar Comentário

Christian Mayck comentou:

Af poderia ter escalado outra atriz vai parecer uma Amalia 2.0 preferia Isabelle Drumond, Sophie Charlotte, Erika Januza ou Maria Joana

Televisivo comentou:

O que será que sairá da mente do Aguinaldo? Estou curioso para ter o realismo fantástico de volta em horário nobre! Que seja algo a altura de suas obras do passado.


Tutu respondeu:

Da mente dele ou dos alunos da masterclass, de quem ele surrupiou a ideia?


Mario comentou:

Geralmente as mocinhas das novelas do Aguinaldo são esquecidas,
prevalecem as vilãs e os mocinhos, que geralmente nao sao tão mocinhos,
como o Imperador e o Juvenal Antena, de Duas Caras.
A novela tem Zezé Polessa, Letícia Spiller, Carolina Dieckmann, Elizabeth
Savalla, Lilia Cabral, Elizangela, Flávia Alessandra. Será que não era
a hora de descansar a Marina? Será que ela terá uma mocinha à altura
deste grande elenco?


Fernando Oliveira respondeu:

concordo é um tipo de vilã ou vilão diferente, bem próximo de histórias em quadrinhos, mesmo nas novelas mais sérias dele, os vilões não tem muito contato com a realidade, é sempre aquela coisa fantasiosa e bem maquiavélica, nem precisa de justifativa para ser mau, a maldade acontece por que a personagem é malvada e pronto, não interessa muito o motivo.


Diogo comentou:

Acho que isso é birraça ainda com Walcyr Carrasco. Em império Aguinaldo tentou fazer dela a revelação de sua novela mas pareceu muito forçado, pois ela era amante de um cara rico, sustentada por ele e não fazia nada na novela a não ser estar deitada na cama, pra mim não colou.

Veja também