O Planeta TV

Marina Ruy Barbosa fará participação especial em "Bom Sucesso"

A atriz reviverá personagem de "Totalmente Demais".

por Redação, em 13/11/2019

Eliza (Marina Ruy) Foto: Divulgação/TV Globo

Para quem pensava tirar um ano sabático da TV, Marina Ruy Barbosa voltará antes do tempo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a ruivinha fará uma participação especial em “Bom Sucesso”, novela de sucesso das sete da Globo.

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm voltarão com Eliza, personagem da atriz em "Totalmente Demais". Nos mesmos moldes que fizeram com Lavínia Vlasak.

Eliza surgirá num desfile de moda da editora com peças criadas por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento).

Na trama, Nana receberá Eliza e levará a moça para cumprimentar a costureira: “Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota Totalmente Demais. Lembra dela?”, perguntará a filha da Editora Prado Monteiro. 

Paloma ficará surpresa porque Eliza responderá que a conhece. 

“Eu li a sua história no livro da Natasha (Lavínia Vlasak) e me identifiquei bastante. Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente tá aqui. Arrasando no mundo da moda”, dirá a personagem de Marina Ruy Barbosa.

“Bom Sucesso” vai ao ar de segunda a sábado, logo após os telejornais locais. A novela é um fenômeno de audiência, com 30 pontos de média geral


Deixe o seu comentário