Marieta Severo se destaca em gravações de O Outro Lado do Paraíso

Globo acelera os trabalhos da sucessora de A Força do Querer.

Publicidade
Foto: Raquel Cunha/Divulgação/Globo
Foto: Raquel Cunha/Divulgação/Globo

Conforme já informou OPTV, a grande vilã de O Outro Lado do Paraíso será a personagem de Marieta Severo, principal algoz da mocinha vivida por Bianca Bin.

Nas gravações da sucessora de A Força do Querer, o desempenho da atriz como Sophia já se destaca. De acordo com Flávio Ricco (UOL), as maldades da personagem devem superar tudo o que já se viu em novelas.

Com estreia marcada para outubro, O Outro Lado do Paraíso já tem um ritmo mais acelerado de gravações e diversas frentes de trabalho.

Comentários (5) Postar Comentário

Bernardo
Bernardo comentou:

Marieta Severo é uma grande atriz e essa vilã tem tudo para marcar e entrar no hall das grandes vilãs

Alessandro
Alessandro comentou:

Não vejo muita graça nela...Tomara q me surpreenda mesmo,agora superar todas as maldades das outras vilãs anteriores é exagero pois então a novela será uma série de terror. Desnecessário essa colocação.

Amigo tv tudo
Amigo tv tudo comentou:

Nas mãos do Walcir ja da pra imaginar grande vila,pois ele faz vilas muito bem e a marieta entao ja e otima vai ficar melhor.

Andreia
Andreia comentou:

Parece que vem uma novela de verdade no horário das nove, depois de anos vem algo que preste. Após 'Avenida', somente 'Amor a Vida' e 'A regra' se destacaram em enredo mesmo sendo razoáveis no quesito audiência. Claro que a trama atual têm seus méritos - elevar sete pontos não é pra qualquer uma; mas, ainda assim acho que a mesma parece uma trama social e pior não tem uma trama central e a mim não agrada em nada, alias Glória Perez perdeu a mão desde América.

Léo
Léo respondeu:

Concordo com tudo, sinceramente. A força do querer realmente tem méritos, mas somente no quesito audiência. É popular - mesmo não sendo comentada nas ruas, aparenta ter bons números na rede, apesar que as vezes duvido desses números todos - fala com o povão que estava carente de personagens que tivessem o mesmo linguajar ( posso dizer, que é o mesmo que aconteceu com Império). De fato, a novela em si tem bons enredos e excelentes núcleos mas, a falta de desenvoltura, carisma de alguns personagens a mim, pelo menos, não prende.

Amigo tv tudo
Amigo tv tudo comentou:

Realmente Andreia a Gloria peca em enredo central ja percebi isso parece que so barriga de aluguel ela faz um tema central contundente.A força do querer é boa,mas tem essas divergencias bem lembrado.