O Planeta TV

Mariana Santos será uma mãe superprotetora em "Malhação - Toda Forma de Amar"

A nova temporada da trama teen será apresentada em abril.

por Redação, em 08/03/2019

Foto: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Em "Malhação - Toda Forma de Amar", a personagem de Mariana Santos será uma mãe superprotetora. Carla é a dona de uma lanchonete que será o “point” dos jovens em Duque de Caxias, e cria sozinha os filhos Raissa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) desde a morte do marido, vítima de um assalto. Com medo da violência urbana, Carla se excede no seu amor de mãe, controlando cada passo dos filhos.

Ela também quer determinar o futuro profissional dos dois. Tem em Thiago seu braço-direito na lanchonete e cobra de Raissa uma dedicação intensa aos estudos, pois sonha que a filha se forme em Direito e se torne juíza. Mas, apesar do estilo “linha dura”, Carla é amorosa e amiga de seus filhos. 

Com previsão de estreia em abril, no dia 16, Malhação - Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo. Também estão no elenco Henri Castelli, Julio Machado, Gabriella Mustafá, Gabriel Santana, Ronald Sotto, Beatriz Damini, Giulia Bertolli, Roberto Bomtempo, Karine Teles, John Buckley, Tato Gabus Mendes, Olívia Araújo, Giovanna Rispoli, Roger Gobeth, Quitéria Kelly, Thiago Genini, João Pedro Oliveira, Caian Zattar, Rosanne Muholland, Hugo Moura, João Fernandes, Ana Miranda, entre outros.


Deixe o seu comentário