O Planeta TV

Mariana Rios, uma artista versátil, admite que prefere ser apresentadora

Sobre atuar em novelas, ela diz: "Se aparecer uma coisa que eu queira muito fazer, vou atrás".

por Redação, em 24/07/2018

Mariana Rios. Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo informações do jornalista Luciano Guaraldo, do UOL, Mariana Rios, atualmente repórter do The Voice Brasil, da Globo, teria desistido da carreira de cantora. No ano passado, ela revigorou seu lado musical ao participar do PopStar, mas acabou perdendo a competição para André Frateschi.

"O PopStar foi para lá de especial na minha vida, eu faria tudo outra vez. Aliás, faria mais 500 vezes (risos). Quando eu saí do programa, montei um show com músicas conhecidas, que eu faço em festas fechadas e adoro. Mas também tenho as minhas composições, que seguem uma linha totalmente diferente. Eu não faço questão de gravar outro CD, só quero lançar essas músicas no meu site", disse ela ao jornalista do UOL.

Aos 33 anos, Mariana é uma artista versátil: atua, canta e apresenta. Por causa do cronograma apertado, ela deve continuar longe das novelas, mas avisa que não desistiu da atuação.

"Eu sou cantora, atriz e apresentadora. Gosto das três vertentes e vou me envolver sempre em projetos que façam meus olhos brilharem. Se aparecer uma coisa que eu queira muito fazer, vou atrás. Não vou falar: 'Ah, agora só apresento' e acabou.", brincou.

Ela reconhece, no entanto, que agora vive uma fase mais apresentadora: além do The Voice, foi repórter do Superbonita entre 2015 e 2016, comandou um programete de maquiagem no site do GNT e também apresentou concursos de beleza na Band.


Deixe o seu comentário