O Planeta TV

Mariana Godoy rompe contrato com a Band

A assessoria de imprensa diz que jornalista é uma profissional querida e especial.

por Redação, em 08/01/2021

Foto: Divulgação/Band

Mariana Godoy esteve nesta quinta (7) na Band com Johnny Saad e companheiros para se despedir, pois parte para novos projetos.

A Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores.

A apresentadora deixou uma mensagem carinhosa em suas redes sociais. Veja abaixo:

“Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. ‘A vida é feita de escolhas’ e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre. Mariana Godoy”.


Deixe o seu comentário