O Planeta TV

Maria Rita emociona público no palco do Sai do Chão

A cantora é a responsável pelo dominical e promete encontros inesquecíveis e muitas histórias.

por Redação, em 31/12/2014

A única mulher a apresentar o programa nessa segunda temporada, Maria Rita sobe ao palco e se entrega ao público com sua bela voz, carisma e convidados pra lá de especiais. No primeiro domingo do ano, dia 4 de janeiro, a cantora é a responsável pelo dominical e promete encontros inesquecíveis e muitas histórias.
 
Sempre sorrindo, Maria Rita abre o programa com suas músicas “O Homem Falou” e “Maria do Socorro”. Em seguida, ela recebe uma grande surpresa no palco e logo depois é a vez do Fundo de Quintal agitar o domingo ao lado da cantora, que tem eles como referência e inspiração para sua carreira. Juntos, eles cantam “Coração em Desalinho” e “A Amizade”. 
 
É com muita emoção que a apresentadora convida Sergio Reis para dividir o palco com ela. O encontro resulta em belas interpretações de “Coração de Papel”, “Pinga ni mim” e “Romaria”. Depois desta cantoria, quem chega para misturar ritmos é Marcelo D2. Eles fazem todos pular ao som de “Não Deixe o Samba Morrer” e “Desabafo”. Então Maria Rita recorda seu grande sucesso “Cara Valente”.
 
Os próximos convidados da cantora são os Demônios da Garoa, que com ela cantam “Samba do Arnesto” e “Trem das 11”. Para fechar o programa, ela se despede do público com seus hits “Tá Perdoado” e “Arrastão”. 
 
Com direção de núcleo de Luiz Gleiser e roteiro assinado por Claudia Valli, Cleodon Coelho, Leonardo Lichotte e Flávia Orlando, Sai do Chão! vai ao ar logo após o Esquenta!.


Deixe o seu comentário