O Planeta TV

Maria Beltrão estreia na apresentação do 'É de Casa': 'É um privilégio'

A jornalista dá início à nova fase do programa ao lado dos colegas Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista.

por Redação, em 09/07/2022

Maria Beltrão estreia na apresentação do 'É de Casa': 'É um privilégio'

Neste sábado, 9/7, o É de Casa adentrou pela nossa manhã de uma maneira diferente. Talitha Morete, que já fazia parte do elenco do programa, iniciou a sabatino apresentando seus novos colegas de trabalho. Primeiro, Thiago Oliveira e Rita Batista deixaram suas mensagens de boas-vindas. Em seguida, Maria Beltrão, que estava esperando o trio na cozinha, falou sobre o sentimento de estreia:

"Estou emocionada vendo vocês três entrarem. Antes que eu me esqueça, pra você que é de casa, é a maior alegria estar na sua companhia nas manhãs de sábado. É uma honra e um privilégio."

Ela ainda revelou que a madrugada foi de pura expectativa:

"Eu dormi rezando. E quando tocou o despertado hoje, eu parecia a Daiane dos Santos, uma excitação enorme."

Beltrão ainda recebeu uma surpresa do É de Casa, que relembrou um pouco da trajetória da jornalista. 

A ex-GloboNews roubou a cena e divertiu os colegas Talitha Morete, Thiago Oliveira e Rita Batista com seu jeito espontâneo. "Qual é minha câmera, gente? Tô perdidinha aqui", admitiu a jornalista no início do programa deste sábado.

Se uma Maria já causa, imagine duas! A nova apresentadora do É de Casa, Maria Beltrão, não escondeu a animação de sua estreia neste sábado, 9/7. Pra completar o agito, também era a primeira vez que Maria Cândida pisava no estúdio do programa, já que antes apresentava o quadro "Bem Estar" remotamente. A comemoração das duas rendeu até uma dancinha animada. O entrosamento das duas ainda foi bastante repercutido pelo público do programa nas redes sociais.


Deixe o seu comentário