Estudo desenvolvido pela BR Media Group destaca as principais tendências de comportamento nas mídias sociais, Instagram e TikTok.
A BR Media Group, holding de conteúdo e influência para marcas e criadores, mensalmente avalia os nomes em evidência no momento e aponta as tendências de comportamento e consumo, tanto no Instagram, como no TikTok. No topo do ranking de maio está a modelo, influenciadora digital e youtuber, Mari Tavares, que vem ganhando notoriedade com seus vídeos sobre lifestyle e publicações especializadas no ramo da beleza. A influencer permanece no TOP 3 pelo segundo mês consecutivo.
Na sequência está Nicole Bahls. A atriz, modelo e apresentadora se destacou em maio pela presença em programas de entrevistas, podcasts e com o anúncio de seu novo programa no YouTube, Casa Bahls, que receberá colegas, amigos e fãs. Em terceiro lugar no ranking está o cantor Naldo, que viralizou por mencionar em suas entrevistas encontros com celebridades e histórias com personalidades influentes.
Confira o ranking completo com os perfis que mais se destacaram no mês:
:: TIKTOK
Na plataforma do momento, os perfis que lançam enquetes ficaram em evidência. A tendência do momento são conteúdos curtos e cômicos, que encenam situações cotidianas com bom humor. Apesar de cada creator seguir o seu padrão visual e sua referência de corte, todos os perfis em destaque publicam vídeos sobre situações inusitadas ou perrengues, além de conteúdos sobre o que observam e vivenciam.
A BR Media Group também compartilha os virais da plataforma. Confira a seguir as músicas mais utilizadas, os vídeos mais curtidos e as trends do momento nos últimos 30 dias.
:: Top músicas:
:: Top vídeos mais curtidos:
:: Top trends:
SOBRE A BR MEDIA GROUP
Líder em marketing de influência no Brasil, a holding BR Media Group cria, planeja e executa campanhas com influenciadores digitais para grandes marcas. São responsáveis pela criação do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores, utilizada para contratação, aprovação de perfis e gerenciamento de conteúdo em tempo real. Também fazem parte do grupo, a Farol, aceleradora de criadores de conteúdo e, recentemente foi incorporada a Wizz Group, uma agência de marketing de influência e a Farol Space, content house da marca.