O Planeta TV

Mari e Grego formam o casal preferido pelo público em I Love Paraisópolis

Sucesso de Caio Castro pode ter interferido na escolha popular.

por Redação, em 29/06/2015
Publicidade

Foto: Felipe Monteiro/GShow

Os resultados da primeira pesquisa de público feita sobre a novela I Love Paraisópolis, realizada na semana passada, revelaram que Caio Castro 'tomou conta' da novela. Além de ser elogiado por sua atuação como o bandido Grego, o casal do ator com Bruna Marquezine (Marizete) é preferido em relação a Mari e Benjamin (Maurício Destri), segundo informações do jornal O Globo.

Na história escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, Grego é o anti-herói da trama, apaixonado por Marizete e que não se conforma por vê-la namorando com Benjamin. A trama tem direção de Wolf Maya e é exibida de segunda a sábado na faixa das sete.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

Lilian comentou:

Devem ter feito a pesquisa só com essas fãs de instagram do Caio Castro

marco costa comentou:

Nada a ver! A química DOS PROTAGONISTAS está perfeita. Caio é apoio.

Dorinho comentou:

Esse Mauricio Destri tá um gostosinho.

Huss comentou:

"exibida de segunda a SÁBADO! na faixa das sete."

Lucia Nobre comentou:

Eu torço por esse casal. Grego e Mari

Lucia Nobre comentou:

No Facebook o casal Grego e Mari tem a maior parte da torcida

DJANE comentou:

#MARIEGREGO

Luuh Santos comentou:

Mari tem que ficar com Grego no final da novela..

Shirley Z comentou:

Na boa, o Ben é um fofo, gato, gentil, tudo de bom... ( Mari e Ben, também são lindos juntos, mais muito previsíveis... típico amorzinho de hollywood...).
Mas, nada se compara ao amor que o Grego tinha pela Mari, sinceramente, tudo que queria ver na novela, era ele conquistá-la, e vê-lo também, mudando o rumo da vida, melhorando, ou mudando a vida radicalmente, a ponto da Mari enxergá-lo... no momento, isso parece mais uma utopia rs, pena.
Adorava ver aqueles chiliques de possessividade que ele dava pela Mari...nossa achava demais (ele sempre teve esperança, e acreditava que ela gostava dele...), torcia a cada momento pelo Grego e a Mari juntos, porque a sincronia deles era perfeito..."Aqueles olhos que refletem luz, no meu coração", como pode ser tão lindo??!!, esse cara é gato demais!!!!!
O Grego tem tanta graça, (sem contar a lindeza), meu Deus, é definitivamente um Deus Grego, Caio Castro está em destaque total, além de lindoooo, é muuuito talentoso.
Desejo mesmo, que deêm ao Grego um final, no mínimo triunfante, porque independente de suas mazelas, ele tem jeito, tem amor, tem cor, tem tudo rsrsrs!!!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade