
Em entrevista a Ana Cora Lima, do UOL, Marcos Palmeira comentou sobre sua participação em "A Dona do Pedaço", onde defende um dos principais papéis.
Ele comentou sobre as críticas sobre a suposta falta de química do casal central. "Não tem nada disso. Me dou bem com a Juliana Paes”.
"A questão da química é uma coisa muito subjetiva. Eu discordo de que o casal não teve liga na primeira fase. O romance aconteceu, sim. O problema é que a dupla precisou ficar orbitando nas tramas paralelas. Acredito no amor que o Amadeu sente pela Maria da Paz, e tenho certeza de que a Ju também acha que temos química", argumenta o ator.
Porém, na história de Walcyr Carrasco, quem tem chance de reconquistar o coração de Maria da Paz é Régis (Reynaldo Gianecchini).
"O Régis ficando bonzinho vai complicar a vida do Amadeu, né? Ainda mais quando é o Gianechinni do outro lado. Não posso dar mole, não! (risos) Mas, falando sério, eu estou muito feliz de ter esses parceiros incríveis na novela. Tem sido ótimo ir para as gravações", finalizou.
Comentários (5) Postar Comentário
Fala sério, essa turma nunca assume o erro, acha que o público é otário? Marcos Palmeira não tem química com a Juliana Paes e o Walcyr já notou também.
E mais... Marcos Palmeira não tem carisma, seus personagens normalmente são irritantes.
MARCOS PALMEIRA TAMBÉM NÃO TEVE QUIMICA COM NATÁLIA DO VALLE, EM TORRE DE BABEL.. A DIVA PENOU NO PAPEL DE LÚCIA.. NÃO COMBINAVA DE JEITO NENHUM COM ELE... UÓOOOO
gente, qual o problema do marcos palmeira hein? ele coleciona falta de quimica em novelas!!!! foi assim, com Adriana Esteves, que foi tombada em Renascer... com Natalia do Vale em Torre de Babel, ele foi terrivelmente sem graça também... marcos palmeira também não teve quimica com Malu Mader em Celebridade (o povo adorava ela com o vilão Fabio Assunção, na epoca)...
Teve química com Taís Araújo em Cheias de Charme. Mais alguma?
A verdade é que ele é um ator mediano e pouco versátil. Não é qualquer papel que combina com ele, e o de galã certamente esta nesta lista.