O Planeta TV

Marcos Palmeira sobre a falta de química com Juliana Paes: "Não tem nada disso"

O ator celebra a harmonia nos bastidores.

por Redação, em 22/08/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Em entrevista a Ana Cora Lima, do UOL, Marcos Palmeira comentou sobre sua participação em "A Dona do Pedaço", onde defende um dos principais papéis.

Ele comentou sobre as críticas sobre a suposta falta de química do casal central. "Não tem nada disso. Me dou bem com a Juliana Paes”.

"A questão da química é uma coisa muito subjetiva. Eu discordo de que o casal não teve liga na primeira fase. O romance aconteceu, sim. O problema é que a dupla precisou ficar orbitando nas tramas paralelas. Acredito no amor que o Amadeu sente pela Maria da Paz, e tenho certeza de que a Ju também acha que temos química", argumenta o ator.

Porém, na história de Walcyr Carrasco, quem tem chance de reconquistar o coração de Maria da Paz é Régis (Reynaldo Gianecchini).

"O Régis ficando bonzinho vai complicar a vida do Amadeu, né? Ainda mais quando é o Gianechinni do outro lado. Não posso dar mole, não! (risos) Mas, falando sério, eu estou muito feliz de ter esses parceiros incríveis na novela. Tem sido ótimo ir para as gravações", finalizou.


Deixe o seu comentário