
Há um ano, a Record TV tirou do ar um programa que fez muito sucesso entre os jovens, o Legendários, sob o comando de Marcos Mion. Na visão do apresentador, a emissora cometeu um erro no dia de exibição. Inicialmente, o projeto era exibido aos sábados, no fim migrou para as noites de sexta.
"A gente mudou de data e horário, e na semana seguinte entrou a história da TV a cabo, a Simba. A Record inteira tomou um tremendo de um tombo. Além disso, nossa proposta era fazer um programa diferente a cada semana, mas chegou um ponto que um mesmo artista chegou a participar de dez programas no mesmo ano, A gente chegou à conclusão de que estava na hora de acabar", lembra Mion.
Mion passou meses sem saber qual seria seu destino na Record, até ser convidado para assumir a apresentação do reality A Fazenda, após a saída de Roberto Justus.
Com informações do jornalista Gabriel Perline, do UOL.
Comentários (3) Postar Comentário
Mion merece novo programa aos sábados à noite de volta, no lugar da Sabrina, que deve
sair do ar tambem. Talento e disposição ele tem, falta acertar o formato.
Gostava muito do primeiro formato, com humoristas e menos palco. Seria uma
boa porque a Record nao tem programa de humor.
Perdeu audiência e saiu do ar porque seu programa era muito ruim! Para de se enganar! pessoa em negação é fogo!
Mion foi vítima da estratégia suicida da RecordTV em fazer audiência a qualquer custo em prazo rápido. Tirou o "Legendários" no sábado e jogou o "Programa da Sabrina" para quase madrugada para colocar um monte de trama bíblica repetida e mofada: é claro que não ia dar certo.