O Planeta TV

Marcos Caruso lamenta baixa audiência de A Regra do Jogo

O ator disse estar confiante na recuperação da audiência da trama.

por Redação, em 06/10/2015

Foto: Divulgação/Globo

O ator Marcos Caruso, que vive o bon vivant Feliciano em "A Regra do Jogo", comentou, em entrevista ao UOL, a baixa audiência da novela das 21h da Globo, abaixo dos 30 pontos na Grande São Paulo.

"É uma novela que tem uma proposta nova e diferente. Isso somado ao fato de que temos muitas opções e já não damos mais 80% de audiência. Sinto pena daquelas pessoas que não estão assistindo, porque estão perdendo o momento de reflexão", disse o ator durante o lançamento do filme "Operações Especiais", nesta segunda-feira (5), em São Paulo. "Acho que estamos dando um produto de excepcional qualidade em um horário em que as pessoas podem estar desacostumadas a pensar", continuou.

O ator disse estar confiante na recuperação da audiência da trama e garantiu que a história não sofrerá mudanças, a exemplo do que aconteceu com "Babilônia", novela que teve personagens descaracterizados depois que um grupo de discussão foi ouvido.

O ator também evitou comparar o núcleo de seu personagem em "A Regra do Jogo" ao de "Avenida Brasil" (2012), também de João Emanuel Carneiro, em que interpretou Leleco.

"Todas as histórias de amor também são parecidas com Romeu e Julieta, se você encontrar parentesco vai achar com meu personagem passado ou o meu futuro. Uma história é assim: ou você embarca ou não embarca, dizer que essa história é igual a outra é raso. O núcleo é extremamente engraçado, as pessoas adoram e aqueles que tem críticas que venham e falem", afirma.


Deixe o seu comentário