O Planeta TV

Marcos Caruso lamenta baixa audiência de A Regra do Jogo

O ator disse estar confiante na recuperação da audiência da trama.

por Redação, em 06/10/2015
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

O ator Marcos Caruso, que vive o bon vivant Feliciano em "A Regra do Jogo", comentou, em entrevista ao UOL, a baixa audiência da novela das 21h da Globo, abaixo dos 30 pontos na Grande São Paulo.

"É uma novela que tem uma proposta nova e diferente. Isso somado ao fato de que temos muitas opções e já não damos mais 80% de audiência. Sinto pena daquelas pessoas que não estão assistindo, porque estão perdendo o momento de reflexão", disse o ator durante o lançamento do filme "Operações Especiais", nesta segunda-feira (5), em São Paulo. "Acho que estamos dando um produto de excepcional qualidade em um horário em que as pessoas podem estar desacostumadas a pensar", continuou.

O ator disse estar confiante na recuperação da audiência da trama e garantiu que a história não sofrerá mudanças, a exemplo do que aconteceu com "Babilônia", novela que teve personagens descaracterizados depois que um grupo de discussão foi ouvido.

O ator também evitou comparar o núcleo de seu personagem em "A Regra do Jogo" ao de "Avenida Brasil" (2012), também de João Emanuel Carneiro, em que interpretou Leleco.

"Todas as histórias de amor também são parecidas com Romeu e Julieta, se você encontrar parentesco vai achar com meu personagem passado ou o meu futuro. Uma história é assim: ou você embarca ou não embarca, dizer que essa história é igual a outra é raso. O núcleo é extremamente engraçado, as pessoas adoram e aqueles que tem críticas que venham e falem", afirma.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

juliana comentou:

O cara me chamou de burra ou preguisosa? Ou os dois? Sente pena de quem não assiste a novela? Como assim? Quem pediu para ele sentir pena de mim? E quem é ele para sentir pena de alguém? Um ser supremo? O suprasumo da teledramaturgia? Vai te catar babaca.
A novela é ruim, confusa e mal escalada. Quer mais?


Hugo Gloss respondeu:

vai transar



Almir respondeu:

A novela não é ruim. É muito bem articulada e produzida. Se há outras opções, cada um deve seguir o que gosta. Mas não precisa se irritar e ser grosseira. Paz é preciso. E opinião é pra ser compartilhada e não bombardeada. Essa é a opinião dele e não ofendeu ninguém. Porém você não fez o mesmo.



Kreuzynhah com K Y H respondeu:

Preguiçosa e não preguisosa



Dira respondeu:

Burra e preguiçosa! bj


Julio comentou:

Pena temos nós expectadores, de ver atores consagrados se dedicando a papéis tão irrelevantes como este.

Reyvidson Brondi comentou:

E a Ruim, Péssima e orrivel num era à Babilônia? como vocês estão reclamando? Se não via a hora de começar à Regra do Jogo!


Kreuzynhah com K Y H respondeu:

Horrível e não orrivel ! A lingua portuguesa agradece !


Moisés comentou:

Eu sinto pena é de quem vê a novela, com tantas outras opções mais interessantes

Tomé comentou:

Não precisa ter pena de mim Caruso, estou satisfeitíssimo com outras opções, cansei de ver sempre a mesma coisa, mesmos atores nos mesmos papéis.

Heimann comentou:

Essa foi boa... realmente estamos perdendo a oportunidade de termos um momento de reflexão. A noveleca só tem esculhambação e mau-caratismo, como se passasse bons valores. E pena eu sinto dos bitolados globais que assistem essas novelas clichês e repetitivas (tanto em trama quanto elenco) e nem venha falar mau da Record, porque eu também não assisto a ela.

Dira comentou:

Quer dizer que as cinderelas não gostam de realidade na novela das 9. E o que as gatas borralheiras sugerem, um filme da disney por dia? as mocinhas ficariam felizes se a Globo comprasse os melodramas melados e açucarados da televisa pra serem exibidos? sabe quando isso vai acontecer? NUNCA. A Globo tem seu padrão de qualidade por ainda ter telespectadores com cérebro. E por falar em cérebro (ou falta dele), agora vou ser bem realista em relação a novelinha de vcs, queridas, a tal 10 mandamentos. Pense numa novelinha cafona, com atuações dignas de jardim de infância (Sergio Marone e Guilherme Winter - que poderiam até concorrer ao emmy se interpretassem duas árvores), numa emissora brega e com uma história mais enrolada que a antiga "mola maluca". E o detalhe mais importante: não tem nada a ver com a bíblia né? aliás coitada da história de Moisés se se resumisse aquela pornochanchada travestida de bíblica. O Marcos Caruso devia estender a pena dele pra quem assiste essa tal novela, que é de um mal gosto I-MEN-SO, acredito que essa gente elogia só pq a trama é da record.


Leandro Monteiro respondeu:

Realmente uma novela com tema de vingança, tendo Cauã Reymond como o mocinho injustiçado e boa praça, uma vilã caricata e sobre-atuada, uma favela onde ninguém passa necessidades e onde não há violência, além de um núcleo cômico que só desperta vergonha alheia tem que ser considerada uma obra inovadora e digna das maiores premiações, realmente ultrapassa o padrão HBO de qualidade. Você tem toda razão Dira, que nomezinho, hein. Globo rules, o resto é lixo.



Publicidade

Veja também

Publicidade