O Planeta TV

Márcio Garcia relembra sucesso da novela Celebridade

Neste ano, ele comandará duas temporadas do Tamanho Família.

por Redação, em 22/04/2018

Márcio Garcia. Foto: TV Globo

Em 2018, Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia, terá duas temporadas. A segunda virá depois da Copa do Mundo. Além do program, Garcia pode ser visto atualmente na reprise da novela "Celebridade", de Gilberto Braga, exibida no "Vale a Pena Ver de Novo". Ele tem recebido muitas mensagens dos fãs por conta do trabalho:

“Foi a melhor novela que fiz, aquela em que mais me diverti e a que mais me trouxe retorno do público. O Michê e a Cachorra (Cláudia Abreu, na foto abaixo) se tornaram muito queridos pelos espectadores. A minha filha, que está entrando na adolescência, tem acompanhado a novela pela primeira vez e se diverte muito. Vira e mexe, me fala sobre as safadezas do Marcos. Eu também tenho visto e o que me chamou a atenção foi como as coisas mudaram de lá para cá. As roupas, os cabelos... Parece uma trama de época. Ao mesmo tempo, parece que foi ontem.”, relembra o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Apesar da nostalgia, ele diz que fazer novelas é algo que não está nos planos:

“O meu contrato atual com a Globo é como apresentador, então, não há como fazer novela neste momento. Apesar disso, costumo receber convites. Este ano, devo atuar em dois longas, mas ainda não posso adiantar detalhes. Vai dar para matar um pouquinho da saudade de ser ator”, adianta o profissional.


Deixe o seu comentário