O Planeta TV

Márcio Canuto estreia como repórter da Record TV no Domingo Espetacular

Exclusivo: o ex-jogador de basquete Murilo Becker fala pela primeira vez sobre a conturbada separação a Roberto Cabrini.

por Redação, em 16/01/2022

Márcio Canuto estreia como repórter da Record TV no Domingo Espetacular

A poucos dias da estreia dos campeonatos Paulista e Carioca, Márcio Canuto faz sua estreia como repórter da Record TV, no Domingo Espetacular, com uma matéria especial sobre as competições. E Roberto Cabrini entrevista o ex-jogador de basquete Murilo Becker e também Patricia Pontes, a ex-mulher do atleta, ambos evolvidos em uma troca de acusações. 

A reportagem apresentada por Canuto traz entrevistas com torcedores espalhados pelo Brasil apaixonados por clubes paulistas e cariocas. O jornalista conversou com um deles. Canuto foi até o litoral paulista encontrar a mulher que ganhou até apelido com o time do coração, Vilminha Santista. Fanática, ela diz que é casada com o Santos FC e decorou sua casa inspirada por essa paixão.

A reportagem também mostra o casal Maicon e Vitória, que mora em Porto Alegre, e supera a deficiência visual e a distância para seguir o Corinthians. E conversa com o flamenguista Gênesis, que mora em Manaus e batizou o filho em homenagem a três jogadores do atual elenco do time carioca.

Canuto apresenta ainda detalhes da cobertura da Record TV para os torneios que serão exibidos pela Record TV, R7.com e PlayPlus. O repórter faz parte da equipe contratada exclusivamente para as transmissões e tem a missão de acompanhar, nas ruas e arquibancadas, as histórias dos torcedores. Além de Canuto, foram integrados ao time de esportes da emissora Marcos de Vargas, Renato Marsiglia e Muller, que serão narrador e comentaristas, respectivamente, nas transmissões da televisão aberta, e o apresentador Fred Ring. Nas plataformas digitais foram anunciados Silvio Luiz, Zé Luiz e os humoristas Bola e Carioca.

Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini traz entrevistas com Murilo Becker e com Patrícia Pontes, que vivem um tumultuado processo de separação. Ela o acusa de agressão. Ele por sua vez, diz que ela o proíbe de ver os quatro filhos há pelo menos seis meses. O atleta quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o caso.

O programa destaca ainda as consequências das enchentes. O drama das famílias que perderam parentes queridos e de quem não tem mais onde morar.  A reportagem mostra como Minas Gerais tem enfrentado mais um caos causado pelas chuvas.

E mais: os limites do turismo ecológico. Será que o Brasil, um dos dos países mais ricos em belezas naturais, está realmente preparado para os riscos desses passeios? E as lições que ficam depois da tragédia de Capitólio.

A dupla Munhoz & Mariano é outro destaque da atração. Eles estão juntos desde 2007  - completam neste ano 15 anos de carreira e uma década do sucesso “Camaro Amarelo”. E lançam nesta semana a música “Pinga do Mal”. Numa entrevista exclusiva  eles contam por que quase não gravaram o maior hit da carreira e falam da influência da mãe de Mariano, dona Tina, que fez com que a dupla ganhasse os holofotes. Na cozinha, mostraram uma outra paixão e preparam um prato para a equipe.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.


Deixe o seu comentário