O Planeta TV

Marcelo Tas acerta participação no Saia Justa

Eduardo Moscovis ainda não acertou com GNT.

por Sergio Gustavo, em 12/03/2015

Foto: Divulgação/Band

Criado em 2002, o Saia Justa sempre apostou em debates com mulheres e se tornou uma das principais atrações do GNT. Em 2011 o programa começou a contar com a participação de um homem por semana. Dan Stulbach, Eduardo Moscovis, Léo Jaime e Xico Sá se revezavam. Ao final da temporada de 2012, o canal convidou os quatro para o Saia Justa Verão, enquanto buscavam um novo elenco feminino para a temporada de 2013. O formato com eles foi um sucesso, sendo repetido em 2014 e 2015. Agora o GNT resolveu fazer a versão masculina do Saia Justa durante o ano. Segundo a coluna de Patrícia Kogut (O Globo), Dan Stulbach ficou de fora, já que o programa vai ao ar às segundas, coincidindo com o seu novo projeto, o CQC. E para ocupar um dos lugares foi chamado justamente Marcelo Tas, ex-apresentador do programa da Band. Xico Sá e Léo Jaime já acertaram as suas participações, mas Eduardo Moscovis ainda não.

O GNT ainda estuda a criação de uma nova atração para Dan. Já Tas deixou claro que tem conversado com a Band sobre um projeto na área do jornalismo e o canal por assinatura concordou.

A versão masculina do Saia Justa ainda não tem um nome, mas vai estrear no dia 1º de junho. Mariana Keller está a frente da direção.


Deixe o seu comentário