O Planeta TV

Marcelo Medici participa do "Vai que Cola" deste sábado (19)

“Malandro e meio trambiqueiro”, é assim que o intérprete resumo seu personagem.

por Redação, em 17/06/2021

Foto: Globo/Juliana Coutinho

“Malandro e meio trambiqueiro”, é assim que Marcelo Medici descreve Sanderson, o motoboy que diverte o público do ‘Vai Que Cola’. Neste sábado, 19, o personagem chega de surpresa ao South Beach Hotel e promete agitar a turma com uma encomenda misteriosa.

“Eu chamaria esse elenco de grandes comediantes de tropa de elite do humor. Eu, mesmo gravando, caio na risada! Não é risada ensaiada, eu rio mesmo”, comenta Medici sobre o clima de descontração do elenco durante as gravações.

Sobrinho de Dona Jô (Catarina Abdalla) e Dona Rosa (Grace Gianoukas), Sanderson (Marcelo Medici) já chega ao hotel pedindo serviço de primeira qualidade e a suíte presidencial para conquistar de vez o coração de Terezinha (Cacau Protásio). Mas como ele foi parar em Miami e da onde conseguiu dinheiro para ostentar? Segundo o motoboy, um cliente anônimo pagou sua passagem para que ele fizesse uma entrega especial na cidade. Todos ficam curiosos para descobrir qual o conteúdo do pacote, mas nem Sanderson sabe, só está de olho na recompensa em dinheiro. Ferdinando (Marcus Majella) e Dona Rosa também só pensam nisso, já que não veem a hora de receber pelos serviços da hospedagem.

Enquanto isso, Éricsson (Rafael Infante) ensina a Máicol (Emiliano D'Ávila) como é a rotina de um escoteiro. A dupla finge que quer evoluir e ajudar o próximo, mas Jéssica (Samantha Schmütz) logo entende o real propósito deles. Éricsson e Máicol descobrem que os escoteiros de Miami vendem cookies de porta em porta e planejam faturar uma grana. É claro que a digital influencer não perde tempo e quer que a mãe, Dona Jô (Catarina Abdalla), bote a mão na massa para o trio levar seus quitutes pela vizinhança.

"Vai que Cola", em Miami, vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário