O Planeta TV

Marcello Novaes adianta como será seu personagem machista em "Além da Ilusão"

"Vai aprender muita coisa", adianta o ator.

por Redação, em 28/01/2022

Marcello Novaes adianta como será seu personagem machista em "Além da Ilusão"

Marcello Novaes será Eugênio em "Além da Ilusão", a nova novela das seis, criada e escrita por Alessandra Poggi. Machista e conservador, ele viverá em pé de guerra com Violeta (Mallu Gali), mas terá um relacionamento com ela, como adianta o ator. "Esse romance vai demorar, mas vai acabar acontecendo", conta Novaes, que detalha como será o seu personagem e ainda fica saudoso quando fala sobre o elenco jovem da trama.

Na história, Eugênio é um homem sério, justo, correto e trabalhador. Na primeira fase, acabou de herdar um bom dinheiro e oferece sociedade a Violeta para montar uma tecelagem nas terras dela. Só que, de cara, ela vai recusar a proposta, e os dois já vão se estranhar neste momento, o que continuará acontecendo por anos.

"Esse embate dos dois vai gerar um lado bem divertido da novela. Acho que a Violeta vai acabar ensinando muita coisa para o Eugênio, porque apesar dele ter esse lado machista, ele acaba sempre ouvindo a Violeta. Ele vai aprender muita coisa. Esses embates são ótimos!", conta.

Além disso, Eugênio é padrinho de Joaquim, vivido por Thiago Voltolini e Danilo Mesquita, cada um em uma fase da novela. Marcello aproveita para destacar o trabalho do elenco jovem e ainda o momento em que a trama será apresentada ao público.

"Quando vejo esses jovens, fico lembrando de quando comecei. Essa troca com eles é muito bacana, eles estão com uma sede de interpretar, de fazer. E estou muito feliz de estar neste elenco, acho que é uma novela que vem em uma hora muito certa, a gente está precisando de um pouco e diversão, ilusão, fantasia", completa.

Não perca Marcello Novaes em "Além da Ilusão", que estreia em 7 de fevereiro!


Deixe o seu comentário