O Planeta TV

Marcedes e Caetana se reencontram em O Outro Lado do Paraíso

Laura Cardoso aparece pela primeira vez na novela.

por Redação, em 04/11/2017

 (Foto: Divulgação/Globo)

Laura Cardoso vai aparecer em O Outro Lado do Paraíso pela primeira vez no capítulo deste sábado (04), segundo informa o portal de entretenimento da Globo.

Com a saúde debilitada, Caetana decide confrontar os erros do passado antes que seja tarde demais. Acompanhada por Leandra (Mayana Neiva), a dona do bordel de Pedra Santa procura Mercedes (Fernanda Montenegro) para revelar que armou para separá-la de Josafá (Lima Duarte) e pedir perdão. “Te procurei, lembra? Disse que tinha um caso de amor com ele. Jurei que ele me amava. Que vocês dois namorava, mas que pelas costa, ele lhe traía. Menti. Inventei”, confessa ela.

Surpeendentemente, Mercedes diz que tem que agradecê-la pela atitude. “Eu teria sido uma mulher igual a tantas. Feliz sim. Casada. Com filhos. Um marido bom como o Josafá, que tá no meu coração até hoje. Mas não seria o que sou hoje. Se fosse casada, ocupada com marido, filhos, acha que ouvia? Sofri muito. Muito. Mas a dor que tua mentira me provocou, me fez encontrar o verdadeiro caminho", diz ela, segundo o jornal Extra.

 

 

 


Deixe o seu comentário