O Planeta TV

Marcão do Povo é afastado por tempo indeterminado do "Primeiro Impacto"

No momento, fala-se em 15 dias longe dos estúdios do SBT.

por Redação, em 17/04/2020

O SBT anunciou nesta quarta-feira (8/4) o afastamento do apresentador Marcão do Povo, que comandava a segunda parte do Primeiro Impacto. Uma frase dita por ele, irritou não só a direção do SBT, como também as filhas de Silvio Santos.

Na edição de terça-feira do programa, Marcão sugeriu que fosse criado um "campo de concentração" para abrigar pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

Em nota, a emissora disse que o apresentador expressou "uma opinião de cunho pessoal". "Sinceramente lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão profundamente os nossos princípios.", disse o SBT via assessoria.

Por ora, Marcão do Povo ficará afastado do Primeiro Impacto por 15 dias.

Em entrevista ao UOL, Marcão comentou sobre o assunto:

“Estou muito feliz, trabalhando bastante em casa. Quero dizer que tudo passa. Deus tem a resposta para todas as perguntas. Obrigado a cada um vocês que está do lado da verdade. A vida é assim, temos que pagar alguns preços altíssimos para que possamos chegar onde Deus quer”, comentou.


Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

wladimir barros comentou:

Graças à Deus... esse cara é chato, sem graça, sensacionalista e sem talento. Deveria ser demitido!.

Paulo comentou:

Tinha que voltar com desenhos das 7h ao 12h , resgatando clássicos como : Spectreman , Pernalonga , He Man , a Pantera com de Rosa , e tantos outros ...

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Mas o SBT não fez nada com a Isabele Benito (RJ) defendendo que traficantes obrigassem o povo nos morros a ficarem em casa. E muito menos idem a mídia cobriu a fala infeliz e perigosa dela.

Bernadete Takei comentou:

Difícil mas é verdade

Bernadete Takei comentou:

Adoro o Marcão muito profissional

IMPARCIAL comentou:

Acho que ele foi infeliz no comentário! Nada que um dia após o outro, ele a emissora conceder ao apresentador a ombridade de dentro no próprio jornal, fazer as reconsiderações, exibindo a matéria e fazer o pedido de desculpas pelo ato impensado!

Petrus comentou:

Esse Primeiro Impacto é muito.pequeno para ele. Não duvido nada que o Marcão venha a ser o próximo William Bonner.

Poliana Teixeira Barbosa comentou:

NVerdade, mais Deus esta em sua frente , Em nome de Jesus.

Publicidade

Veja também

Publicidade