Após o crime, a trama terá um salto de 10 anos.
Fosse confira os principais suspeitosuma partida de tabuleiro, até então, os dados não iam sair da mão de Molina (Rodrigo Lombardi). Mas, como prometido, o jogo vira o tempo. No capítulo desta quinta-feira (18), o empresário e principal vilão da trama será assassinado!
O acontecimento marca uma virada na novela, que afetará principalmente a vida dos quatro protagonistas. Na trama, Rudá (Nicolas Prattes) será acusado, mas o público não vai saber se foi ele, Viola (Gabz), Luma (Agatha Moreira) ou Mavi (Chay Suede) o verdadeiro responsável. Afinal, todos vão estar presentes na cena do crime.
E mais uma personagem entrará na lista de suspeitos: Mércia (Adriana Esteves). A governanta também vai estar na hora da morte do ex-patrão/ex-amante, e importante lembrar que ela terá acabado de sofrer uma tentativa de assassinato de Molina, sendo salva por pouco.
Passagem de tempo
E lá vem mudança de fase em Mania de Você! Nos próximos capítulos da novela das 9, uma passagem de tempo de 10 anos vai causar uma série de reviravoltas na trama dos quatro protagonistas.
Luma (Agatha Moreira), por exemplo, ficará pobre. Após descobrir todos os crimes, incluindo que o empresário matou seu pai, a jovem vai demitir o pai da empresa e o expulsar da ilha. Quem revelará os segredos do vilão é Mércia (Adriana Esteves).
Como a gente já te contou, a mãe de Mavi (Chay Suede) vai sofrer um atentado: Molina vai dopar a amante e tentar matá-la afogada em uma banheira.
Já Viola (Gabz) voltará para o Rio de Janeiro, terá uma carreira meteórica, chegando a vencer um reality show de gastronomia.
Rudá (Nicolas Prattes) fugirá para Portugal e se envolverá com Felipa, personagem de Joana de Verona.
Mas antes ele vai trabalhar como garçom sexy em um restaurante. Temos imagens!
Por sua vez, Mavi ficará com toda a fortuna que roubou de Luma montará o resort de luxo em Angra dos Reis, atrairá Viola de volta ao local e a monitorará com câmeras escondidas.
"Mania de Voce" é escrita por João Emanuel Carneiro com colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A direção artística é de Carlos Araújo, com direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, com direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10, após o "Jornal Nacional". Na TV Globo!.