
Enquanto galãs de meia idade são disputados na Globo, cada vez mais atrizes dessa mesma faixa vem sendo dispensadas pela emissora. Depois de Maitê Proença e Carolina Ferraz, Malu Mader pode ser a próxima a perder o vínculo fixo.
Contratada há 20 anos e protagonista de inúmeras obras importantes, a atriz vem sendo solicitada para personagens coadjuvantes nos últimos anos. Seus mais recentes trabalhos foram Haja Coração e um episódio da série Segredos de Justiça, do Fantástico. De acordo com Keila Jimenez (R7), não há nenhum projeto previsto para Malu a curto prazo, o que pode levar a perda do vínculo. Sendo assim, a atriz entrará para o grupo de estrelas que acertam trabalhos por obra com a emissora.
Comentários (11) Postar Comentário
Dificlmente veremos nas novelas atuais protagonistas como Malu Mader.
Há um problema sério de gesão na Globo e num futuro proximo
a Globo vai sentir isso, pois esta onde de tão altas audiencias vai passar.
Viva o Viva.
MANOEL CARLOS DEVERIA ESCREVER UMA HELENA PRA LKINDA E TALENTOSA MALU MADER , ELA MERECE VIVER UMA HELENA EM 2019 COM CERTEZA
Ela está sendo cotada para Orgulho e Paixão em 2018 e mesmo que venha acabar seu contrato longo e não faça Orgulho e Paixão, Gilbertão Braga vem ai em 2019 com uma nova novela para as 23hrs, ele com certeza vai escrever um papel para Malu que é uma de suas atrizes favoritas além de ser uma amiga pessoal do autor.
Essa atriz é conhecida por já ter recusado várias personagens na televisão. Sempre dá uma desculpa. O curioso é que ela faz sempre o mesmo tipo de personagem, usando sempre o mesmo visual, que não muda nunca. Já surgiu oportunidade de fazer uma vilã, pra poder dar uma quebrada, mas sempre recusou.
Começo a achsr que a globo realmente está em processo de decadência. Já achei loucura e insensatez dispensar estrelas como Carolina Ferraz e Maitê Proença. Agora se dispensarem a Malu Mader sera o ápice dessa loucura e prova dessa decadência e má gestão.
Se a Globo tivesse na Direção Artistica o Stepan Nercessian ao invés do Silvio de Abreu, o casting de atrizes/atores fixos da Globo seria diferente. A Força do Querer tem atores e atrizes veteranos e coroas que assumiram o protagonismo da novela. O trio: Ritinha, Zeca e Ruy, no atual momento sem a Jeiza perdeu aquela "velocidade" de enredo, o Glamour. Beth Faria está explêndida; Othon Bastos e Totia Meireles, sem renderem em termos de atuação do que poderiam. O mesmo para o ator que interpreta o Yuri. Mesmo que não tenham um Projac, mas a Record e o SBT, poderão fazer grandes obras, se a Globo continuar deixando de dar a devida atenção a vários talentosos.
Fico triste pois pra mim Malu é simplesmente demais.O problema é que a Globo só investe agora nessas caras novas sem talentos e a repetição de elenco que ninguém aguenta mais.Malu ainda pode ser protagonista de novela das nove mais infelizmente as suas últimas novelas eram papéis de coadjuvante.Minha eterna Fera Radical!
Ela já deu sua contribuição a teledramaturgia brasileira. Malu estreou na Globo em 1983 é trabalhou direto até 1993. Depois começou a fazer uma novela de 3 em 3 anos. Se a Globo não renovar o contrato não vai ser por causa da idade dela, eu particularmente acho que Malu se cansou da profissão é tanto que depois de Celebridade em 2003 ela não fez mas nenhum papel relevante!!!
Ela vinha recusando inúmeros papéis nos últimos anos. Atrizes assim parece que não tem real paixão pelo que faz.
E convenhamos... Malu Mader é linda e tem muito carisma, mas dizer que é o supra sumo da art, é forçar demais. Ela faz bem e ponto, o cacife todo dela está na presença cênica, mas não a considero uma excelente atriz. Chega a ser dificil de explicar, pois adoro vê-la no vídeo, rs...
"Fera Radical" e "Top Model" foram grandes sucessos que a alçaram ao topo, isso conta muito para a sua carreira.
Seu maior momento para mim foi em "Força de um Desejo", papel caiu como uma luva para ela.
Depois de celebridade, ela foi a antagonista de "Eterna Magia", mas a novela passou em brancas nuvens. De lá pra cá, foi rebaixada à coadjuvante, não sei se por vontade própria ou pela Globo mesmo.
Está rica, nem precisa mais da Globo.