O Planeta TV

Malu Galli é Violeta em "Além da Ilusão"

Na trama, ela é casada com Matias, vivido por Antonio Calloni, e é mãe de Elisa e Isadora, personagens de Larissa Manoela.

por Redação, em 22/12/2021

Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

Forte, corajosa e decidida. Malu Galli é Violeta em "Além da Ilusão"próxima novela das 6. Na trama, ela é mulher de Matias (Antonio Calloni), mãe de Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/ Larissa Manoela), irmã de Heloísa (Paloma Duarte) e filha de Afonso (Lima Duarte). Na foto, a atriz está caracterizada para a primeira fase da trama, que terá uma passagem de tempo de dez anos: saltará de 1934 para 1944.

Na primeira fase da novela, Violeta precisa faltar à festa de 18 anos de Elisa para acudir o pai, que está à beira da morte. Nas terras dele, conhece Eugênio (Marcello Novaes), um investidor que vai lhe propor sociedade em uma indústria têxtil. Com ele, ela cria uma relação de amor e ódio ao longo dos anos. Depois da morte de Elisa, ela assumirá os negócios da família ai lado da irmã, já que Matias perderá o juízo após a tragédia.

"Além da Ilusão" é criada e escrita por Alessandra Poggi. Escrita com Adriana ChevalierLetícia MeyFlávio Marinho e Rita Lemgruber, direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande BressaneJeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário