
A TV Globo bateu o martelo e o texto da 26ª temporada de Malhação será escrito por Patrícia Moretzsohn. A trama receberá o subtítulo de Vidas Brasileiras. A estreia está prevista para março do ano que vem.
De acordo com Daniel Castro, do UOL, Malhação: Vidas Brasileiras será uma adaptação de 30 Vies (30 Vidas), novela canadense que ficou no ar de 2011 a 2016 e concorreu três vezes ao Emmy Internacional de telenovela. A produção canadense explorou assuntos como jovens alunos em gangues, xenofobia com imigrantes árabes, abuso sexual, paixão por uma prostituta, HIV, automutilação, paralisia cerebral, seitas religiosas, agressão doméstica, romance lésbico, depressão e déficit de atenção.
Patrícia Moretzsonh, que volta à novela adolescente que ajudou a criar, em 1995, contará com a supervisão de Daniel Ortiz. A novela teen passará a ser dirigida por Nathália Grimberg.
De acordo com O Globo, semana que vem, Nathália fará uma primeira seleção de atores, que passarão por uma oficina na Globo.
Comentários (5) Postar Comentário
Romance lésbico... Não pode faltar. Globo sendo Globo.
O bom é que o SBT ainda faz novela para as famílias brasileiras.
Apenas representa a atual conjuntura familiar...
Que ela faça uma temporada aos moldes da atual, ou até mesmo como foi Malhação Sonhos, da Rosane Svartman e Paulo Halm. Não vou suportar ver uma reedição da temporada Casa Cheia ( a ultima de sua autoria), seria uma queda gigantesca de qualidade entre uma temporada e outra. Mas a julgar pelos temas que ela pretende abordar, já começo a gostar um pouco.
Torço que os temas possam ser explorados de forma que abrem a mentes dessas pessoas sem amor ao px e respeito aos semelhantes, por isso toda novela assim como sempre tem casal heterossexual, teria que ter gay e lésbico tb. Os demais temas serão perfeitos, tomarem que sejam abordados com clareza e que nos prendam na frente do televisor.
Romance lesbico, ai quero ♥