O Planeta TV

Malhação: Vidas Brasileiras poderá ser exibida no Canadá

A atual temporada da trama teen é uma adaptação de 30 Vies (30 Vidas).

por Redação, em 13/09/2018

Foto: Divulgação/Globo

Malhação: Vidas Brasileiras poderá ser exibida no Canadá. A atual temporada da trama teen, como se sabe é uma adaptação de 30 Vies (30 Vidas), novela canadense que ficou no ar de 2011 a 2016.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a autora, Patrícia Moretzsohn, e a diretora, Natalia Grimberg, estiveram em Montreal para o Emmy International. Lá, exibiram um clipe legendado de Malhação: Vidas Brasileiras. Tudo indica que agradou.

No Brasil, Vidas Brasileiras tem audiência razoável, de 17 pontos.



Comentários (3) Postar Comentário

Fel comentou:

Deveria terminar com 14 pontos de média geral e agradecendo pois é infinitamente inferior até a temporada de Casa Cheia, que vendo essa no ar dá até saudade.


Fel respondeu:

Essa foi só uma das armações da vilã pedida pelo público. A Fab já enfrentou a prof gabi, os colegas, plantou a cobra morta no próprio armário e simulou um desmaio, tem ideias ardilosas e é injusto não ser uma personagem fixo se é vilã da trama e não mudou de personalidade desde o início da temporada. Para mim ela salva a trama da mesmice e é uma boa vilã, pois não fica brigando com outra garota por causa de macho.


lucas comentou:

No Brasil, Vidas Brasileiras tem audiência razoável, de 17 pontos.

PROCURANDO O RAZOAVEL SENDO QUE A META É 17, 14 QUE SERIA RAZOAVEL.
SE 17 É RAZOAVEL O QUE SERIA A MEGA PRODUÇÃO DA RECORD QUE PERDE DIARIAMENTE PARA O HORARIO ELEITORAL.


lucas respondeu:

lucas comentou: No Brasil, Vidas Brasileiras tem audiência razoável, de 17 pontos. PROCURANDO O RAZOAVEL SENDO QUE A META É 17, 14 QUE SERIA RAZOAVEL. SE 17 É RAZOAVEL O QUE SERIA A MEGA PRODUÇÃO DA RECORD QUE PERDE DIARIAMENTE PARA O HORARIO ELEITORAL. No Brasil, Vidas Brasileiras tem audiência razoável, de 17 pontos. PROCURANDO O RAZOAVEL SENDO QUE A META É 17, 14 QUE SERIA RAZOAVEL. SE 17 É RAZOAVEL O QUE SERIA A MEGA PRODUÇÃO DA RECORD QUE PERDE DIARIAMENTE PARA O HORARIO ELEITORAL?


Veronica comentou:

Coitados dos canadenses ..

Veja também