O Planeta TV

Malhação - Toda Forma de Amar: Anjinha vive a primeira paixão na nova temporada

Dia 16, estreia a nova temporada da trama teen da Globo.

por Redação, em 29/03/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

De anjinha ela não tem nada. O apelido de Ângela (Caroline Dallarosa) é quase uma ironia ao comportamento da filha do major da polícia Marco Rodrigo (Julio Machado). De rosto delicado, cabelos compridos e uma beleza natural, ela enfrenta qualquer garoto da sua idade durante um confronto ou numa partida de futebol. Anjinha é boa de bola e luta muay thai muito bem. Pela falta de vaidade, se acha sem graça e até mesmo feia, acreditando não ter chance com os meninos.

Apesar de sempre ter tido bastante amor e dedicação do pai, Anjinha sente muito a ausência da mãe, que morreu quando ainda era pequena. Todas as noites, “conversa” com ela antes de dormir sobre suas angústias e sentimentos. O desejo de arranjar um namorado é imenso e faz com que a jovem comece a desafiar seus próprios limites. No dia de seu aniversário, Anjinha se encanta por Cléber (Gabriel Santana), entregador da lanchonete Baixadas, onde Marco Rodrigo encomendou um bolo. O charme e o jeito descolado do rapaz, que improvisa versos de rap no momento da entrega, arrebatam seu coração. Determinada a conquistá-lo, Anjinha pesquisa sobre a vida de Cléber nas redes sociais e decide ir atrás dele em uma roda de rap. E é justamente na volta desse evento que ela entra na van que vai unir sua vida à de Rita (Alanis Guillen), Raíssa (Dora de Assis), Guga (Pedro Alves), Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia), depois de testemunharem juntos uma situação de violência.

De início, Cléber só enxerga Anjinha como amiga, mas não demora para que os dois se envolvam. Além dos conflitos em relação ao próprio jeito de ser, um segredo que Anjinha decide esconder pode colocar esse romance à prova. “Anjinha é original, tem um jeito que é só dela, uma personalidade diferente. Assim que a trama começa, ela vive uma fase em que está se descobrindo, se entendendo como mulher, aprendendo a ter vaidade. Ao longo da trajetória, vai viver muitas encrencas, muitas situações divertidas virão pela frente”, conta Caroline Dallarosa, estreante na TV. 

‘Malhação – Toda Forma de Amar’ trará histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. Prevista para estrear em abril, a trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário