O Planeta TV

Malhação Sonhos: Karina e Pedro estão cada vez mais apaixonados

As emoções dos próximos capítulos da novelinha da Globo.

por Redação, em 22/07/2021

Foto: Globo/Divulgação

O casal #Perina fez muita gente suspirar nas cenas românticas protagonizadas pelos atores Isabella Santoni e Rafael Vitti, em ‘Malhação Sonhos’. E uma das cenas de grande destaque da temporada está prestes a ser exibida novamente. No capítulo da próxima segunda, dia 26, Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) se reúnem para uma tarde de estudos na casa da jovem, e Gael (Eriberto Leão) deixa os “pombinhos” sob os cuidados de Bete (Edvana Carvalho).

Sentados à mesa e rodeados de livros, os dois estudam matemática até que Karina começa a desenhar no braço de Pedro, que decide entrar na brincadeira. O casal, então, começa a trocar declarações e mensagens românticas na pele. Bete, que terminou os serviços do dia, anuncia que está indo embora, deixando o os dois sozinhos, imersos nas declarações e no amor que sentem um pelo outro, sem se preocupar com o que acontece fora da casa. "E com você meu mundo faz sentido ", escreve Karina. "E seu lugar é bem aqui comigo...", responde Pedro, ambos citando trechos da música que o rapaz fez para a amada. É quando os dois decidem se entregar e expressar fisicamente o amor que sentem um pelo outro.

À noite, quando Gael volta para casa, a situação fica mais tensa. Ao encontrar Karina e Pedro dormindo juntos, o “Mestre Cruel” fica perplexo, paralisado e sem reação. Bianca (Bruna Hamu), que acompanha tudo, tenta acalmar o pai. Mas, em uma reação completamente diferente da que todos esperavam, Gael se emociona. E o coração “durão” amolece completamente enquanto lágrimas de pai cuidadoso escorrem pelo rosto.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.


Deixe o seu comentário