O Planeta TV

Malhação: Paloma Duarte volta à Globo após 15 anos

A nova temporada da trama estreia em abril.

por Redação, em 05/12/2018

Paloma Duarte. Foto: Divulgação

Paloma Duarte, que teve seu nome envolvida para participar de O Sétimo Guardião, acertou com a direção da Globo e irá participar da próxima temporada de Malhação, com estreia prevista para abril do que vem. A trama teen está sendo escrita por Emanuel Jacobina e terá a direção de Adriano Melo.

Henri Castelli será um dos principais personagens maduros. Na história, ele coordenará uma ONG onde haverá aulas de muay thai. O elenco jovem, escolhido via testes, está praticamente fechado.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a trama gira em torno de uma adolescente em busca da restituição de guarda de sua filha recém-nascida e de cinco jovens de periferia que testemunham um crime. O subtítulo desta vez será "Toda forma de amar". 



Comentários (10) Postar Comentário

Luca comentou:

Malhação é o purgatório da globo. É nele que testam autores, novos atores e também os veteranos que tão na corda bamba pra ser dispensados ou os que voltam de outra emissora pra testar a paciência deles. Só por isso que essa bomba de malhação tá a quase 30 anos na programação e nunca tiram do ar.


Mario respondeu:

Verdade. Quase todos atores que estao nesta Malhaçao de 2002/2007 sao atores que hoje estao na Record ou recém fizeram novelas fora da Globo. É triste, mas é verdade. Ao mesmo tempo que lança muita gente desvaloriza os atores não iniciantes. Seria como um rebaixamento para os atores mais velhos e conhecidos. Tomara que a Paloma seja diferente e faça (ou refaça) uma bela e vitoriosa carreira, pois é bastante talentosa.



Jow respondeu:

"É triste, mas é a verdade". Vcs comem ***** no café da manhã? É por causa da Malhação que muitos atores conseguem suas primeiras oportunidades e hj podem desenvolver seus trabalhos em outras emissoras ou produtoras. Pq não há nada pior para um ator do que depender de trabalhar em uma única emissora. Que bom que, para alguns, após sair da Globo, existe trabalho em outro canal.


paulo comentou:

A sinopse parece boa, vomos ver o desenvolvimento dos capítulos.

Televisivo comentou:

Nossa, ela merecia retornar em grande estilo. É uma boa atriz! "Malhação" ultimamente tem sido uma bomba.

Mario comentou:

Paloma Duarte, que teve seu nome envolvida para participar de O Sétimo Guardião, acertou com a direção da Globo e irá participar da próxima temporada de Malhação, com estreia prevista para abril do que vem. A trama teen está sendo escrita por Emanuel Jacobina e terá a direção de Adriano Melo.
Henri Castelli será um dos principais personagens maduros. Na história, ele coordenará uma ONG onde haverá aulas de muay thai. O elenco jovem, escolhido via testes, está praticamente fechado.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a trama gira em torno de uma adolescente em busca da restituição de guarda de sua filha recém-nascida e de cinco jovens de periferia que testemunham um crime. O subtítulo desta vez será "Toda forma de amar".

Mario comentou:

As novelas da Globo precisam de sangue e caras novas. Por que não colocar a Paloma num outro horário, para renovar um pouco os rostos? E Malhação, todos sabem é a porta de saída e não de entrada dos atores maduros. O ultimo trabalho da Malu Mader, antes de ser chutada da Globo, foi Malhação. .


O profeta respondeu:

Mas a Débora Secco participou de malhação e logo em seguida foi pra o horário nobre


Fred comentou:

Servindo como início está ótimo, arrasa!

sanutakata comentou:

Espero que seja só o começo de uma nova trajetória dela na Globo. Paloma Duarte é das melhores atrizes desse país. Merece muito ir para o horário nobre.

Liphe comentou:

Espero me surpreender com essa nova temporada, pois a atual já desisti a cada semana só piora na real os três primeiros capítulos foram aceitáveis, mas a partir da segunda seguinte a história se perdeu.

Bia Falcão comentou:

Paloma Duarte, como Lauro César Muniz falou, foi estrela do 1º time da Record. Uma grande atriz. Sinceramente, merecia voltar à Globo em melhor estilo.

Júlio comentou:

Nossa, a Natália do Valle foi cruel na sua vingança contra a Paloma. A personagem da Paloma parece que irá lavar latrina na história.


Mario respondeu:

Por que vingança? Houve briga, lembro que elas eram mae e filha em Mulheres apaixonadas?


Veja também