O Planeta TV

Malhação: Lica troca de escola e sofre bullying

Jovem não será bem recebida por ser rica.

por Redação, em 02/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em Malhação- Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) não será bem recebida em sua nova escola.

Segundo o jornal Extra, a jovem deixará o Grupo para não precisar se envolver com os problemas de Edgar (Marcello Antony) e Malu (Daniella Galli). O diretor fará de tudo para convencer a filha a permanecer na escola, mas ela fará sua matrícula no Cora Coralina.

Na escola pública, Lica sofrerá bullying por ser rica. Já no primeiro dia, será agredida durante uma aula.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Carinha de Anjo comentou:

saudades da Malhação quando era na Academia e com historias boas , e não essa com enredo cheio de mimimi para playboyzinho


T.Ramos respondeu:

Mas aí é que tá... Com certeza, você não é o público que a Malhação pretende atingir. O público-alvo da Malhação sempre foi os jovens. A "Malhação da Academia" era boa para você porque na sua época os temas que eram abordados lá faziam parte da sua rotina. Dificilmente, um jovem que assiste a "Malhação da Academia", seja pelo Youtube ou por outros meios, iriam gostar da história. Aposto até, que se você fosse rever essa novela, você iria apontar várias críticas negativas da "Malhação da Academia" Hoje os problemas dos jovens são outros e mesmo que não fossem, o contexto é outro. A meu ver temas como bullying, orientação sexual, vicio em games, preconceito racial , entre outros estão sendo muito bem abordados na Malhação atual. A história é excelente e ,melhor, os atores estão muito bem em cena.


french comentou:

Isso nunca aconteceria na vida real

Publicidade

Veja também

Publicidade