Emissora tem como objetivo: não deixar ninguém insatisfeito.
A audiência dos novos programas da Band foram assunto de várias reuniões nos estúdios da emissora. De acordo com Flavio Ricco, do UOL, a emissora pretende fazer alterações na programação.
A ideia dos executivos é fazer os ajustes necessários e não deixar ninguém insatisfeito.
No ar desde meados de março, a nova grade da Band sofre constantes derrotas para a Rede TV, Gazeta e Cultura. Pela manhã, o Superpoderosas, por exemplo, raramente ultrapassa a marca de 0,3 ponto.
Cada ponto equivale a 71,9 mil domicilios na Grande São Paulo.
Postado em Bastidores Band Superpoderosas
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Galliano comentou:
A verdade é que a Band ainda carrega um DNA muito "masculino" na programação, muito por causa da forte presença do esporte (em tempos passados) e do jornalismo na programação. Claro que isso não é demérito da emissora, mas mudar essa imagem leva tempo. Não será de uma hora pra outra que resultados positivos virão. Contudo, audiência, faturamento e pressão por resultados não costumam esperar.
Alfredo de Souza comentou:
A Band tinha que si consolidar em sua tradição de sempre que é o ESPORTE, investir, avançar e dar prioridade aquilo que sempre foi o seu forte que é o ESPORTE, afinal a população também tem seu costume de determinadas programações e a BAND desta forma sai totalmente da sua tradição.
Luciano do Valle faz muita falta mesmo.
Victor Viana respondeu:
A Band também tem o seu segmento no entretenimento e não só no esporte, uma emissora de TV não pode viver só de um segmento, mais de vários segmentos, tem que investir também no ENTRETENIMENTO e não viver só de esporte! Chega de esportes! E é super possível a Band ter uma força de vontade e investir em programas e parar de usar a "crise" como uma desculpa.
Victor Guimaraes comentou:
Super Fracassadas. Uma atitude inteligente, inovadora e bem mais lucrativa seria unir os três progamas diários da Band( cozinha do Bork, Super Poderosas e O Melhor da Tarde) em um só nas tardes da emissora(das 14:00 ás 17:00) assim o progama teria culinária, fofocas, entrevistas, games, musicais, reportagens especiais e links por todo o Brasil. As manhãs da emissora( das 8 ás 11:00) poderiam ser comandadas pela dupla de palhaços Patati Patatá, dando mais leveza e ludicidade ás nossas manhãs. De resto, poderia ficar:
5:00 Band News
6:00 Café com Jornal Local
7:00 Café com Jornal Brasil
8:00 Parque Patati Patatá
11:00 Jogo Aberto
11:50 Os Donos da Bola(local)
12:10 Os Donos da Bola(nacional)
12:30 Barra Pesada(jornal local)
13:15 Metendo Bronca(jornal local)
14:00 Tarde Soft
17:00 Brasil Urgente(local)
18:00 Brasil Urgente(nacional)
19:00 Jornal Local
19:30 Jornal da Band
20:30 Novela
21:30 Linha de Show 1( segunda: A Liga ; Terça: O Mundo Segundo os Brasileiros ; Quarta: Comédia livre ; Quinta: Polícia 24 h ; Sexta: Band Doc)
22:30 Linha de Show 2 ( Segunda: Série e 23:30 Mundo Animal ; Terça: Master Chef ; Quarta: Festival de Música Brasileira ; Quinta: No coração do Brasil e 23:30 Série ; Sexta: Telecine)
00:30 Jornal da Noite
1:15 Cine Madrugada
3:00 Encerramento
Geraldo comentou:
Pior que não é exclusividade da Band, apostar em fórmulas bem saturadas: programas femininos como se a mulherada ainda fosse, em maior número, donas de casa, normalistas e empregadas domésticas. Da mesma fórma a midia lançar as sertanejas goianas, lembrando o modo de cantar da chamada "musica raiz" que atualmente recebe alta dose de sofrência. Assim como as mulheres estão galgando outros Mercados de Trabalho e já há muito tempo protelando a gravidez, Band e TV Aparecida "apostando" em tais segmentos é ter um olhar para o Século XX: Na questão da TV Aparecida querem ter alcance nacional, sem sair do modo de viver do interior, presente em Aparecida do Norte. A Band tem um lado de acomodação: Nos Países vizinhos em que as novelas turcas são transmitidas, atores das novelas já visitaram eles. A Band tinha a Decolar como patrocinadora do Jornal da Band e, não aceitou a sugestão que dei, de ser feito um pacote para interagir brasileiros com a Turquia - pelo turismo e trazendo elenco ou atores de novelas para visitar São Paulo. Sem Marketing - sem Idéias novas - cada vez mais as TV/s estarão levando telespectadores para videos e clipes da Internet!
Francis Maehika comentou:
A novela das 21 horas foi um horror e foi sucesso de audiência,vai entender!
André Ouacht-Èrnatti comentou:
"Os Simpsons" davam mais audiência do que as Super Desastrosas (versão menor do programa da Fátima). Quem lacra não lucra... E a resposta veio rápida.
A mudança no visual já era desejada pela equipe da novela.
O remake tem previsão de estreia para o mês de março de 2025.
Celso Portiolli vive ótima fase na emissora de TV do Grupo Silvio Santos.
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.